───
Alemanha
Entro na sala da casa de Tom o puxando pelo braço. Junto disso, Bill faz o mesmo com Adrak.
— Vocês não conseguem encontrar o Henry sem socá-lo não? — Protestou Bill, colocando Adrak no sofá. Fiz a mesma coisa com Tom, os deixando lado a lado.
— Não. — Adrak e Tom responderam juntos.
— Meu Hades, vocês parecem duas crianças encapetadas! Não conseguem resolver nada na conversa! — Peguei o kit de primeiros socorros que estava nas mãos de Bill.
Não que os meninos tenham perdido a briga, mas ainda sim saíram machucados. Principalmente Tom, que levou um soco de graça do Adrak porque ele confundiu o braço (não me pergunte como, o Adrak precisa ser estudado). De novo, eles são SIM crianças sem limites.
— Vocês não sabem o quão insuportável aquele menino é! Eu não aguento! — Tom protestou.
— Em minha defesa, ele falou do Bill. Acham mesmo que eu vou deixar barato?
— Isso não tem justificativa, Adrak. Aprendam a ignorar as provocações dele.
— Exatamente — Concordei. — Até porque ele faz isso de propósito, pra vocês perderem mesmo a paciência.
— E tá conseguindo viu — Tom rebateu.
Peguei um algodão com um pouco de álcool e passei no canto da boca de Tom, o único lugar que tem um corte. De resto ele sobreviveu, eu acho. Talvez uma terapia deva ajudar.
Finalmente vi Tom ganhar uma briga com Henry, e dessa vez ainda teve participação especial de Adrak, ou seja, pacote completo. Se bem que na hora não foi lá uma das melhores coisas para se ver...
[FLASHBACK - POV AYLIN]
— Na verdade Adrien e eu estamos nos dando muito bem. — Sophie deixou a garrafa de água na mesa. — Quando eu conheci ele, jurava que ele era chato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Tom Kaulitz
Fanfiction❄️ ─── 𝐀𝐘𝐋𝐈𝐍 𝐌𝐀𝐋𝐋𝐈𝐒 é uma compositora de prestígio da Grécia, e junto de seus dois gêmeos, foi convidada para fazer parte da banda alemã recém debutada Tokio Hotel. ❄️ ─── 𝐎 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐎 era simples: ajudar a compor e na preparação...