───
Alemanha
Chegando na quadra do clube, eu e o pessoal decidimos pegar um lugar mais perto, principalmente pelo fato de que tínhamos ingressos para o vip. É tão bom ser namorado do irmão de um dos jogadores... temos comida e bebida a vontade aqui no vip. Mas claro, VAI NATHAN, VOCÊ CONSEGUE!!!
Me sentei junto de Adrak na fileira perto da grade, sendo seguido por Tom e Aylin. Já Brooke foi encontrar Nathan antes do jogo. Adrien e Sophie ficaram atrás de nós.
— Ou, quarteto fantástico, olha quem chegou — Adrien cutucou o ombro de Tom.
Apollo, vestido com uma camiseta do time de basquete, boné para trás e um par de vans, se aproximou, indo diretamente para o meio entre Aylin e Tom, que não se incomodaram, abraçaram os ombros dele, o deixando completamente preso entre eles. Realmente, Hector e Stella perderam o filho pra Aylin e Tom...
Sinto a mão de Adrak no meu joelho, apenas apoiada, enquanto seu corpo se levanta de leve para tentar ver algo.
— Cadê o Nathan? — Ele esticou a cabeça para frente.
— Não está no vestiário? — Respondi.
— Acho que não, faltam cinco minutos, ele já deveria estar na quadra já. — Adrak apontou para os jogadores que já estavam treinando alguns arremessos. — Olha.
O time adversário chegou zoando com a torcida do nosso clube, fazendo caretas e gestos para as pessoas da arquibancada do outro lado da quadra. Um dos juízes viu a cena e não fez nada, apenas voltou a falar com o pessoal que cuidava do placar.
O ajudei a olhar a quadra, avistando Nathan no canto onde a visão de Adrak não alcançava.
— Ele está ali com Brooke. Ela vem depois para cá?
— Provavelmente sim, ela gosta de se apoiar na grade e torcer. — Adrak voltou o corpo totalmente para a cadeira, encostando o ombro no meu.
Inclusive, o placar estava sendo ligado naquele momento. "Casa" e "Visitante" brilharam em vermelho no meio do painel preto. Me perdi por um tempo olhando aquilo até ouvir a voz de Adrak.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Tom Kaulitz
Fanfic❄️ ─── 𝐀𝐘𝐋𝐈𝐍 𝐌𝐀𝐋𝐋𝐈𝐒 é uma compositora de prestígio da Grécia, e junto de seus dois gêmeos, foi convidada para fazer parte da banda alemã recém debutada Tokio Hotel. ❄️ ─── 𝐎 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐎 era simples: ajudar a compor e na preparação...