───
Dia seguinte, Alemanha
Infelizmente o dia de ontem não era pra sempre.
Foi muito bom enquanto durou, mas agora serei obrigada a aturar a escola. Eu até gosto de estudar (não tanto quanto Adrien), mas odeio o ambiente escolar. Por que adolescentes são tão crúeis? Por que tudo vira motivo de julgamento e fofoca? Por que nos tratamos feito objetos?
Acordei com o despertador de Adrien tocando em volume máximo, fazendo todos da sala tomarem um susto.
Apollo e Tom estavam, de alguma forma, tomando apoio em mim, então era difícil eu me levantar para ir ao banheiro, Adrien estava todo torto na poltrona da sala, com o pescoço pendurado no encosto dele e as pernas mais tortas que as costas de Adrak. Falando nele, Bill e seu namoradinho estavam juntinhos. Eram os únicos da sala que não estavam em alguma posição desconfortável, pois Bill estava muito bem acomodado no colo de Adrak, que o rodeava com seus braços finos e mais brancos que o normal, deixando a cabeça de Bill apoiada na curvatura de seu pescoço.
Depois de um café da manhã caótico, Bill e Tom estavam em guerra para acharem alguma roupa de Adrak e Adrien que ficasse boa neles. Eles sabiam que servia, pois os quatro têm quase a mesma altura, agora, o estilo era o que deixava uma barreira entre eles.
Emprestei algumas maquiagens e spray de cabelo para Bill, que se arrumou em dez minutos. Como ele conseguiu isso? Não sei, mas ficou bom, parecia que foi feito em meia ou uma hora.
Pegamos nossas mochilas e saímos correndo de casa e com Nathan como motorista, fomos para a escola. Tom estava mais animado do que o normal, cantou músicas junto de Adrak e Bill como uma criança de sete anos prestes a chegar em um parque de diversões, e Adrien repassava a matéria de Sociologia em voz média, como se quisesse gravar tudo que precisava com a sua própria voz, e ele é mestre nisso.
Ao sairmos do carro com dificuldade, já que mesmo sendo oito horas da manhã, tinham algumas fãs na porta da escola esperando por "nós" (Tom e Bill). Elas gritaram horrores quando viram Tom e Bill juntos, quase vindo na direção dos dois. Graças a Adrien, que nos empurrou com toda a força que ele nem tem, entramos dentro da escola, deixando os portões impedirem aquelas fãs de pularem em cima de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Tom Kaulitz
Fanfiction❄️ ─── 𝐀𝐘𝐋𝐈𝐍 𝐌𝐀𝐋𝐋𝐈𝐒 é uma compositora de prestígio da Grécia, e junto de seus dois gêmeos, foi convidada para fazer parte da banda alemã recém debutada Tokio Hotel. ❄️ ─── 𝐎 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐎 era simples: ajudar a compor e na preparação...