───
Dia seguinte, Alemanha
Acordo com a porta sendo praticamente chutada.
Não lembro de mais nada da noite anterior depois do beijo de Aylin.
Fiquei bem surpreso com a atitude dela, jurava de que iria correr ou então me dar um tapa na cara.
Supreendido estou.
Mas voltando para a porta praticamente arrombada:
Bill está gritando do lado de fora.
— TOM CARALHO, ACORDA LOGO FILHO DA PUTA, TEM FOFOCA NOVA! — Ele socava a porta, fazendo um barulho horrível nos meus tímpanos.
— EU JÁ VOU PORRA, PARA COM ESSA MERDA SUA DESGRAÇA. — Revidei, ouvindo mais um chute forte na porta e depois um silêncio total. Não tão total assim porque eu ainda ouvi Bill me xingar de novo.
Levanto da cama com os olhos ainda embaçados, cabeça latejante e ódio de barulhos altos, sigo em frente e entro no closet, pegando minhas roupas normais. Pego meu boné e sigo de volta para o quarto, me trocando em segundos e indo para a sala.
— Seu idiota mal amado, ta achando que ta na Disney, filho da puta?
— Bom dia para você também, irmãozinho querido.
Bill entrou na cozinha, pegando uma maçã e retornando para a sala.
— Se eu não te matar, o Kyle te mata.
— Osh, o que eu fiz? Sempre eu nesse caralho, sai fora!
— Você uma vírgula, né? Que o queridão ai conseguiu um cúmplice.
Estou confuso. O que caralhos ele ta falando? Será que ta muito claro e sou só eu que ainda não fiz downloading da alma ou ele ta falando tudo errado mesmo?
— Eu não tenho cúmplice não.
— Tenho uma notícia boa e uma notícia ruim para você.
— Então se tem uma boa, por que você ta me xingando desde a hora que eu acordei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Tom Kaulitz
Fanfic❄️ ─── 𝐀𝐘𝐋𝐈𝐍 𝐌𝐀𝐋𝐋𝐈𝐒 é uma compositora de prestígio da Grécia, e junto de seus dois gêmeos, foi convidada para fazer parte da banda alemã recém debutada Tokio Hotel. ❄️ ─── 𝐎 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐎 era simples: ajudar a compor e na preparação...