───
Mais tarde, Alemanha
Eu aceitei o convite de Henry e agora estou me arrumando para encontrá-lo. Coloquei um short jeans preto, uma camiseta do AC/DC e meu par de All Star vermelho. Peguei também uma bolsinha com meus pertences e deixei meu cabelo solto. Certo, nem muito arrumada para não parecer outra coisa e nem muito desajeitada para não ser vista na rua com uma aparência largada.
Thalles está no meu quarto junto comigo, deitado na cama ao lado de Nathan, que está vendo o meu visual e comentando o que acha. Os dois estão aqui há meia hora enquanto eu surto com questão desse convite. Não em um sentido bom.
— Muda esse All Star velho! — Disse Thalles.
— Ah, eu gosto dele. — Nathan olhou para Thalles.
— Eu também. Papai me deu ano passado, eu tenho apego nele!
— Mas para sair com O Henry? É tipo burrice.
— Ou, não fala assim. — Nate deu um olhar de repreensão para Thalles. — Acho que você ficou perfeita com essa roupa.
— Eu fico perfeita de qualquer jeito.
— É isso ai! — Nathan piscou para mim.
Peguei alguns acessórios e coloquei na minha frente, fazendo Thalles pular da cama.
— Pode parar! Esse colar não. Coloca esse aqui.
— Esse horrível?
— Você está saindo com Tom Kaulitz ou Henry Coleman?
— Henry Coleman.
— Então não precisa se arrumar toda.
— E quem disse que eu estou me arrumando para ele? Inclusive se fosse o Tom, eu continuaria me arrumando para mim mesma.
— Ela tem um ponto. — Nathan se levantou e empurrou Thalles para fora do quarto. — Vai, sai daqui antes que você fale mais bosta do que já falou! — O menino de 1,90m de altura bateu algumas vezes na porta, mas não obteve nenhuma resposta vinda de nós dois depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Tom Kaulitz
Fanfiction❄️ ─── 𝐀𝐘𝐋𝐈𝐍 𝐌𝐀𝐋𝐋𝐈𝐒 é uma compositora de prestígio da Grécia, e junto de seus dois gêmeos, foi convidada para fazer parte da banda alemã recém debutada Tokio Hotel. ❄️ ─── 𝐎 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐎 era simples: ajudar a compor e na preparação...