POV ADICIONAL - ADRIEN MALLIS
Dias depois, Alemanha
— Pronto, terminamos o trabalho de química — Tampo minha caneta, colocando ela no estojo. — Acho que conseguimos um A bem fácil, seu modelo é muito bom. — Disse para Sophie.
— O seu era bom também, só faltava desenvolver, mas você decidiu que iriamos usar o meu...
— Obrigado pelo elogio, porém ainda prefiro o seu. — Me levantei do chão com um impulso, ajudando Sophie a se levantar também. — Está com fome?
— Pior que estou.
— Vem, vamos para cozinha comer alguma coisa — Estendi minha mão para ela, entrelaçando meus dedos aos seus e a guiando para o andar de baixo.
Estamos sozinhos em casa. Adrak, Bill, Tom, Apollo e Aylin foram desfilar pelas ruas da Alemanha, como estão fazendo frequentemente (provavelmente para chamar a atenção da mídia) e Thalles e Nathan estão no treino de basquete.
O silêncio da casa nos ajudou a terminar o trabalho duas horas antes do previsto, o que nos deixou com tempo de sobra até que os pais de Sophie cheguem aqui para buscá-la.
Olhando pela cozinha, não acho nada de interessante para comer, a não ser alguns salgadinhos. Sinceramente, estou com vontade de algo doce. Perguntei à Sophie se era a mesma vontade dela, e a resposta foi um sorriso largo e animado.
— O que acha de fazermos algo, então? — Sorri para ela.
— Tipo?
— Não sei, tenho um caderno de receitas que minha avó deu para o Nathan anos atrás e veio junto da mudança... pode ser que tenha algo legal lá.
— Ótimo, então vamos procurar algo lá.
Ela me ajudou a procurar o caderno de receitas por toda a cozinha, para no fim estar bem embaixo dos nossos narizes (no caso em cima da mesa, embaixo de um vaso).
Abrindo o caderno, folheamos algumas páginas. Massas, pratos sofisticados, doces com frutas... até acharmos um que nos interessou: Cupcakes. Simples, porém gostoso e fácil, não tem como errar.
— Pode ser esse? — Apontei para a página do Cupcake.
— Claro! Meus favoritos. Vamos, eu te ajudo. Ela pegou o caderno da minha mão com delicadeza, passando o dedo pelas palavras. — Precisamos de ovo, farinha, manteiga, açúcar, leite...
Fui pegando as coisas de acordo com a lista feita pela menina ruiva, deixando todos os ingredientes em ordem de uso, para não nos perdemos. Organização em primeiro lugar, sempre.
— Vou pegar uma tigela para começarmos, beleza? — Peguei um avental de cozinheiro e passei por ela, amarrando em sua cintura por trás. — Para você não se sujar... está muito apertado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Tom Kaulitz
Fanfiction❄️ ─── 𝐀𝐘𝐋𝐈𝐍 𝐌𝐀𝐋𝐋𝐈𝐒 é uma compositora de prestígio da Grécia, e junto de seus dois gêmeos, foi convidada para fazer parte da banda alemã recém debutada Tokio Hotel. ❄️ ─── 𝐎 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐎 era simples: ajudar a compor e na preparação...