───
14:40 pm, Alemanha
A entrevista foi normal. Perguntaram coisas sobre a carreira dos meninos, o que achavam das fãs, se pretendiam fazer turnês maiores mais pra frente e se iriam continuar vivendo da música para a vida. E dessa vez foram perguntas respeitosas e apenas sobre a carreira deles. Georg e Gustav responderam perguntas também, e foram os piadistas da entrevista. Além disso, foram super fofos com Adrak, que gaguejava demais quando olhava para Bill.
Adrak, pelo menos tenta disfarçar, né?
Brincadeira, vocês são fofos juntos.
Como eu sei do incidente do banheiro? Tom veio fofocar comigo logo depois daquilo. E o que me surpreende é o fato dele não saber que os dois se gostam (mesmo que ainda tenha algum tipo de negação naquele meio) sendo que Adrak literalmente convidou Bill para dormir com ele na noite em que os dois dormiram em casa. Tom, pergunta rápida, você é burro ou só se faz?
Mas voltando para a realidade: agora eles estão fazendo a apresentação de promoção.
Da tela eu vejo os cinco. Gustav está dando a vida na bateria. Tom parece que ta quase no chão de tão curvado que está. Georg balança seus cabelos violentamente junto de Adrak, que o acompanha com a guitarra e Bill está de joelhos no chão, se curvando levemente para trás enquanto aponta para a câmera e olha de forma clara e expressiva para ela, me deixando até impressionada.
— Meu Deus eles realmente estão dando tudo de si para essa promoção! — Adrien disse do meu lado. Ele está comigo desde o início da entrevista e ta parecendo narrador de jogo de futebol.
— Sim! O Adrak cresceu tão rápido! — Imitei um choro falso, mas sem tirar o peso do meu orgulho.
Vendo ele assim me da muita vontade de apertá-lo, ou então guardá-lo num potinho para que ninguém possa encostar nele. Juro, é muito bom ver a sua evolução diante do público e das suas habilidades.
— Acho que essa promoção vai ajudar demais eles, olha isso!
Os meninos terminaram a apresentação com Bill literalmente encostado com as costas no chão, Tom sem coluna nenhuma, Georg e Adrak quase caindo e Gustav. Ele era o mais de boa dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Tom Kaulitz
Fanfic❄️ ─── 𝐀𝐘𝐋𝐈𝐍 𝐌𝐀𝐋𝐋𝐈𝐒 é uma compositora de prestígio da Grécia, e junto de seus dois gêmeos, foi convidada para fazer parte da banda alemã recém debutada Tokio Hotel. ❄️ ─── 𝐎 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐎 era simples: ajudar a compor e na preparação...