───
Dias depois, Alemanha
Depois do dia em que eles vieram almoçar aqui em casa, parece que o meu irmão virou do avesso.
Hoje completa três dias inteiros sem uma piada, deboche ou algo considerado como feliz vindo de Adrak.
Ele realmente ficou bem mal com o ocorrido no parque, fiquei conversando com ele por horas, até Adrien e Nathan tiveram que vir me ajudar.
Isso me deixa bem triste. Tanto pela situação em si, tanto por ver Adrak desse jeito. Sei que uma hora vai ficar tudo bem. Sempre fica, né?
Voltando então para o que está acontecendo agora:
Estou no quintal da casa de Tashiro junto dele e de Taeyang. Os dois estão correndo pelo quintal enquanto eu os observo. Parecem dois idiotas, mas ainda sim são meus amigos.
— Cheguei primeiro, você me deve 10 euros. — Disse Taeyang.
— Roubando qualquer um consegue né?
— Não vem chorar agora não, bebezão. Anda, me passa os 10 conto.
Então Tashiro saiu correndo pelo gramado novamente, fazendo Taeyang o tacar uma pedra, que bateu no seu ombro direito.
— TACA A MÃE PRA VER SE QUICA — Gritou Tashiro ao colocar a mão no ombro.
— Vocês parecem duas crianças, sabia? — Me intrometi, já Tash se aproximou de nós novamente e deu um soco no braço de Taeyang.
— Ele parece. Eu não. — Tashiro se sentou ao meu lado.
— Fala isso só porque a minha pele é perfeita e meus poros são perfeitos também. Pareço ter três anos a menos!
— Sim, fala isso como se fosse legal um "adolescente de 14 anos" pegar 20 garotas em uma festa e beber até esquecer da sua etnia. — Olhei para Tae com um olhar sério.
— Eu não tenho 14 anos, e sim 17.
— Mas a burrice é como se tivesse 11.
— Me senti atacada, Apollo tem 12 anos e é mais inteligente que vocês dois juntos. — Disparei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Tom Kaulitz
Fanfic❄️ ─── 𝐀𝐘𝐋𝐈𝐍 𝐌𝐀𝐋𝐋𝐈𝐒 é uma compositora de prestígio da Grécia, e junto de seus dois gêmeos, foi convidada para fazer parte da banda alemã recém debutada Tokio Hotel. ❄️ ─── 𝐎 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐎 era simples: ajudar a compor e na preparação...