───
Alemanha
A aula está sendo mais chata do que eu esperava. O professor substituto não sabe explicar nada. Já falou umas cinco coisas erradas sobre a Grécia antiga e Roma. Ele realmente é formado em História ou leu um livro sobre isso e acha que está arrasando? Até eu explico melhor que isso.
Puxo meu caderno da mochila e o coloco na mesa. Faço a mesma coisa com o meu estojo, dando uma cutucada de leve em Adrak, que nem prestou atenção. Estava ocupado demais desenhando uma borboleta nas costas da mão de Bill enquanto deixava um sorrisinho em sua face.
Abrindo em uma página da parte de história, começo a anotar algumas das poucas coisas que são verdades que estão no quadro. Algumas pessoas na sala conversam, me deixando levemente irritada, pois eu quero prestar atenção. É estranho estudar em um país diferente, mas estou começando a me acostumar. E esse assunto em história é a minha maior obsessão.
Acabo me irritando demais com o barulho vindo do grupinho de Moritz e forço demais a ponta do lápis, a quebrando.
Antes que eu possa pegar meu apontador, Henry aparece com um na minha frente.
— Usa o meu, Linn. — Olhei para ele e o vi sorrindo de forma... confiante?
— Obrigada, mas eu tenho o meu...
— Eu faço questão. — Henry tirou o lápis da minha mão e apontou.
Primeiro: ele estava me observando para saber que meu lápis tinha quebrado a ponta, certo?
Segundo: não lembrava dele ser assim tão "atirado". Será que ele lembra de que não somos mais os mesmos "melhores amigos" igual da sétima série?
Ou eu que estou louca?
— Ahm, obrigada. — Falei sem jeito, pegando meu lápis de novo e voltando a anotar.
— Pode me passar as anotações depois? Estou meio confuso ainda com essas anotações do professor.
— Claro. As minhas só estão diferentes por que eu anotei as coisas certas, mas posso sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Tom Kaulitz
Fanfic❄️ ─── 𝐀𝐘𝐋𝐈𝐍 𝐌𝐀𝐋𝐋𝐈𝐒 é uma compositora de prestígio da Grécia, e junto de seus dois gêmeos, foi convidada para fazer parte da banda alemã recém debutada Tokio Hotel. ❄️ ─── 𝐎 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐎 era simples: ajudar a compor e na preparação...