───
POV'S - TOM KAULITZ, BILL KAULITZ E ADRIEN MALLIS
POV EXTRA - YUKI TASHIRO
(Nesse capítulo, os pontos de vista vão alternar entre os três personagens em ordem cronológica de acontecimentos.)
O Baile, Alemanha
Pov - Adrien Mallis
Ficando ao lado da porta, ajudo Sophie a descer do carro, já que seu vestido longo iria atrapalhar se tentasse sozinha. Ela se colocou no chão rapidamente, passando seu braço direito por "dentro" do meu.
— Vem logo, Linn! — Exclamou ela, agarrando o braço da amiga.
— Calma, eu esqueci minha bolsa no carro! — Aylin tentou se desgrudar de Sophie, mas não conseguiu.
— Vamos logo! — Adrak tomou a frente com Bill. — Preciso achar as meninas.
O encarei com um olhar confuso. Que meninas?
— Ué, a Aylin está aqui e Sophie também.
— Não, as outras meninas. — Ele deu uma pausa. Olhou o ao redor e achou uma delas, a chamando para perto de nós. — Elas vão entrar conosco. Só para fingirmos que temos um par. Não iriam aceitar o Bill como meu par de jeito nenhum...
— Ah, entendi... — Conclui. — Foram bem inteligentes.
— A ideia foi do Taeyang. Ele ia trazer umas sete garotas, ai conversou com duas delas para nos ajudarem.
— Tae virou caridoso desde quando? — Indaguei.
— Pois é né.
— Soph socorro não to achando minha bolsa! — Aylin deu um grito.
— Tá aqui. — Tom saiu do carro com a bolsa de Aylin pendurada no ombro.
E em um segundo a expressão de Aylin mudou. Foi de confusão para um neutro, deixando um sorriso de canto escapar. Dá pra ver que ela ta querendo deixar o orgulho de lado, mas vamos ver até onde ela vai.
— Cadê o Tashiro e o Taeyang? — Bill se aproximou de mim enquanto Adrak estava ausente.
— Vieram mais cedo. Eles iriam "ajudar a arrumar o ginásio" para o Baile, porém, conhecendo os dois, certeza que aprontaram alguma coisa. — Falei.
Bill soltou uma risada baixa, logo encerrando com a chegada de Adrak e das duas meninas.
— Ótimo, vamos entrar? — Disse.
Todos concordaram com as mais diversas afirmações e variações de "sim", seguindo todos em fila para entrarmos no baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Tom Kaulitz
Fanfic❄️ ─── 𝐀𝐘𝐋𝐈𝐍 𝐌𝐀𝐋𝐋𝐈𝐒 é uma compositora de prestígio da Grécia, e junto de seus dois gêmeos, foi convidada para fazer parte da banda alemã recém debutada Tokio Hotel. ❄️ ─── 𝐎 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐎 era simples: ajudar a compor e na preparação...