───
Duas semanas depois, Alemanha
Estamos a caminho do estúdio para as gravações das músicas do novo albúm.
Se passaram duas semanas desde o ocorrido do jogo de basquete, ou seja, há duas semanas eu não falo com Tom. Ele também não se deu ao trabalho de vir falar comigo, então estamos quites.
Por mais que Tom não esteja falando comigo, ainda está bem grudado com Apollo, sempre mantendo contato com ele. Eu me sinto incomodada com isso? Um pouco, mas Pollo está feliz e vai ser melhor assim. Afastar Apollo de mais uma pessoa que ele tenha apego vai magoá-lo. De novo.
Nathan venceu o jogo de basquete por uma diferença de 50 pontos entre o time dele e o adversário, além de ter vindo falar comigo sobre o ocorrido com Henry. Aliás, descobrimos que Henry subornou um dos seguranças da área vip para poder entrar, olha que bacana.
Uma coisa que anda me deixando bem surpresa é: Taeyang e Tashiro estão animados para o Baile de Outono, sendo que eu nunca achei que fosse ouvir ou falar as palavras Baile e Taeyang na mesma frase. Eu acho que tem algo errado, mas só esperando para saber.
Adrien está no carro com a sua pasta aberta no colo enquanto recita alguns pensamentos em voz alta.
— Vamos começar com Final Day, seguindo de Don't Jump e talvez Monsoon... — Pensava em voz alta ao lado de Adrak, que estava impaciente com as suas pernas que tremiam mais que um pinscher.
— Vamos gravar todas hoje? — Perguntou ele.
— Não, vamos fazer quantas conseguirmos. Ou quantas a voz do Bill aguentar sem prejudicar. — Respondeu.
— E eu ajudo no que exatamente? — Indaguei para Adrien.
— Arrume as partituras na ordem correta para Bill e me ajude na mesa de controle. — Deu uma pausa para tomar um gole de sua água. — E mantenha Bill longe de chocolates. Isso suja as cordas vocais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Tom Kaulitz
Fanfiction❄️ ─── 𝐀𝐘𝐋𝐈𝐍 𝐌𝐀𝐋𝐋𝐈𝐒 é uma compositora de prestígio da Grécia, e junto de seus dois gêmeos, foi convidada para fazer parte da banda alemã recém debutada Tokio Hotel. ❄️ ─── 𝐎 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐎 era simples: ajudar a compor e na preparação...