47

2.9K 252 211
                                    

───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───

POV ADICIONAL - ADRAK MALLIS

Depois da aula, Alemanha

Entrei em casa por último, seguindo os ombros altos de Bill. Tirei os olhos do meu namorado por alguns segundos, apenas para fechar a porta e logo voltei.

Depois do anúncio do tal baile que está pra acontecer, a escola ficou INSUPORTÁVEL. Ninguém mais sabia falar sobre outra coisa a não ser isso, até os professores entraram nessa, tirando o fato do povo ter começado a procurar os pares e isso ter feito mais da metade do meu horário escolar virar um grande show de melações e casais felizes. Tudo bem que eu sou o casal feliz aqui, mas na escola eu e Bill (infelizmente e com muita dor no coração) somos apenas amigos.

Gente, de onde saiu aquele tanto de casal que eu nem sabia que namorava????? Não, paro, esse povo ta achando que tá na Disney? Desabafo sinceríssimo agora.

Me sentei no braço do sofá, escorregando um pouco para trás, mas ainda bem que consegui me segurar em Aylin, que tava igual uma idiota olhando pro nada. Adrien entrou mais afundo e se sentou a poltrona a frente do braço do sofá, já Bill ficou na passagem entre o sofá e o espaço da sala de jantar/cozinha.

— Ainda estou confuso com esse baile. Para o quê ele serve exatamente? — Adrien perguntou, mudando de lugar e se sentando ao lado de Aylin, dando espaço para Sophie se acomodar em seu colo.

— Serve para você encarar pessoas que têm pares, mas são superficiais e supremacistas. — Respondeu Tom, enquanto pegava uma maçã da fruteira. — Por exemplo, apenas pessoas que vem de famílias ricas ou no mínimo importantes podem concorrer a rei e rainha do baile e desfrutar a vontade do bar. Pessoas que não seguem esse padrão...

— Ou seja, pobres — Disse eu, interrompendo ele.

— Isso, pobres, não podem participar disso, pois são vistos como "fora de seus lugares"... entende? Não sei se deu para entender...

— Deu sim, Tomickey.

Bill se aproximou, colando sua cintura entre as minhas pernas e abraçando meu pescoço, aproveitando minha baixa altura no por causa do sofá.

— Apesar disso, ele tem uma importância.

— Humilhar pobre? — Perguntei.

— Não, loirinho. Os bailes de estações são os bailes que abrem eventos da escola. Por exemplo, o Baile de Primavera é o baile que abre a temporada de jogos de Futebol, já que é nessa época em que o técnico do time da escola inscreve os alunos para uma copa escolar de futebol, além de ser a época onde o clima não está nem tão quente e nem tão frio, deixando os jogadores com um ótimo desempenho. No último Baile de Primavera, a escola foi campeã da copa. — Ele deixou meu pescoço livre, mas não saiu do meu lado, apenas mudou seus braços para a minha cintura. — Já o Baile de Outono abre os jogos de Basquete. Ou seja, depois desse baile, os jogos da escola começam, e duram umas três ou quatro semanas. É bem legal para o povo que joga.

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora