───
Começo de 2006 - Atenas, Grécia.
Eu e minha família (que é bem grande para uma família comum aqui da Grécia) estamos reunidos na sala. A famosa "reunião de família" inventada por alguém que provavelmente era carente.
Envolta da mesa de centro, vejo papéis espalhados. Adrak e Adrien, meus gêmeos, estão sentados no sofá tentando entender o que estava acontecendo. Thalles e Nathan olham para um papel fixamente enquanto conversam. A pequena diferença de altura deles faz com que Nathan seja obrigado a ficar levemente corcunda.
Eu estou sentada no chão ao lado de Apollo, que está se apoiando no meu colo, então estou fazendo carinho em seus cabelos mesclados.
— Crianças, temos uma notícia ótima! — Meus pais levantam um dos papéis e o mostram para nós. Thalles olha rapidamente.
— Se for o que estou pensando, eu aceito — Disse ele largando o papel que estava a segurar junto de Nathan.
— Se você estiver pensando em se mudar para a Alemanha para poder tocar a carreira de cantor e a carreira dos seus irmãos, você fez a escolha certa.
— O que? — Adrien pensou alto, como sempre fazia.
— NÃO ACREDITO, VAMOS MESMO PRA ALEMANHA? — Nathan pulou para frente, deixando um espaço vazio entre Thalles e o braço do outro sofá.
— Uhum — Stella, minha mãe, confirmou enquanto fechava os olhos levemente.
— Que daora — Adrak falou. — Vou poder continuar tocando guitarra junto da Aylin?
— É ai onde eu queria chegar.
— Senta que la vem pedrada — Falei para o Nathan que por sorte minha realmente se sentou.
— Vocês tem um convite de contrato com uma banda alemã. Eles precisam de um produtor e compositor, que no caso seria a Aylin, e mais um guitarrista a mais, que seria o Adrak. O Adrien iria pra ajudar com a comunicação, já que é muito bom nisso.
— CARALHO QUE PROPOSTA INCRÍVEL! — Adrak pulou.
— Hm, e qual seria essa Banda? — Perguntei confusa.
— Tokio Hotel. São quatro integrantes: Bill, Tom, Georg e Gustav.
— Ah, eu já ouvi falar — Apollo apareceu DO NADA na conversa, o que me fez lembrar de que eu ainda fazia carinho em seus cabelos.
— Já?
— Eles estão ficando famosinhos la na Alemanha. Provavelmente é questão de mais uns dois anos para chegarem em sucesso mundial. Bill, o vocalista, tem uma voz muito bonita e que junto dos intrumentos fica relamente muito bom. Além de serem bem gente boa.
Todos o olharam com cara de choque. E eu também.
— Que foi? Eu posso ser o mais novo, mas não o mais burro. — Apollo olhou para Adrak com intenção de fazer uma brincadeira.
— Eita como faz piada né pirralho
— Adrak te aquieta ai vai. — Falei.
— Enfim, vocês dois topam fazer uma coletiva com eles para tomarem uma decisão? Pensem bem, vocês podem escalar uma boa carreira, além de fazerem novas amizades.
Será mesmo que é uma boa ideia? O que mais me deixa pensativa é o fato de que fama é um jogo de sorte, e se você não souber jogá-lo, provavelmente acabará esquecido como inumeros outros.
— E como fica nossa vida aqui?
— Como assim? — Thalles me olhou confuso, repreendendo minha "hesitação" com a ideia.
— Como fica a escola? Nossas amizades? Eu não vou deixar Taeyang e Tashiro para trás.
— E nem vai precisar — Hector (meu pai) veio até mim. — Quando eles vieram falar comigo, eu já tinha deixado claro que Tash e Tae iriam contigo como acompanhantes.
Abri um sorriso inconsciente. Talvez seja uma boa ideia.
— E sobre a escola, vocês vão completar lá. Provavelmente junto dos gêmeos.
— Adrak e Adrien?
— Bill e Tom, burra.
— Nem sabia que eles eram gêmeos. Além do mais NÓS TRÊS SOMOS TAMBÉM NÉ
— Ela tem um ponto.
— Somos TRIgêmeos.
— Se continuar viramos só gêmeos mesmo.
A sala fica em silêncio por um tempo, até que eu e Adrak nos pronunciamos.
— Então eu topo.
— EU TAMBÉM! — Adrak tropeçou no pé de Adrien e foi ao encontro do chão.
— Mas é uma anta mesmo.
— Eu to bem sim viu, obrigado por se importar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Tom Kaulitz
Fanfiction❄️ ─── 𝐀𝐘𝐋𝐈𝐍 𝐌𝐀𝐋𝐋𝐈𝐒 é uma compositora de prestígio da Grécia, e junto de seus dois gêmeos, foi convidada para fazer parte da banda alemã recém debutada Tokio Hotel. ❄️ ─── 𝐎 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐎 era simples: ajudar a compor e na preparação...