───
Alemanha
— O que caralhos ele está fazendo aqui? — Perguntei em voz alta, mas sem intenção. Foi como um protesto barulhento, que eu não queria ter feito.
— A pergunta é: como ele conseguiu o vip? — Adrien completou.
— Ou melhor: ele conhece alguém daqui? — Bill se apressou.
— Nossa mas vocês também questionam tudo né? — Adrak retrucou, sentando em seu lugar novamente.
Aylin, que estava de pé ao meu lado, sentou-se na cadeira em silêncio, ignorando a presença indesejada de Henry.
Apollo fez o mesmo, abraçando a irmã de lado.
— Pessoal, o segundo tempo já vai começar, voltem para os seus lugares! — Disse Brooke, segurando um copo de bebida.
— Onde arranjou isso? — Questionei com uma voz sussurrada.
— Onde você deve ficar bem longe. Anda, senta ai e aproveita a sua Coca-Cola. — Ela me deu um empurrãozinho de leve no peito, forçando a minha queda para o meu lugar, quase atingindo Apollo com o meu braço direito.
Já Brooke, se apoiou no canto da grade, gritando algumas coisas para Nathan, ignorando o aceno de cabeça dado por Henry, segundos atrás, que infelizmente conhece Brooke. Acho que ela ignorou de propósito mesmo, pelo que Aylin veio me contando no carro, Brooke já teve problemas com Henry também, mas a diferença foi que ele nem se quer tentou ser legal, ele só chegou metendo o louco mesmo. Tá vendo como eu tenho motivos pra odiar esse mercenário?
— E ai gatinha? — Uma voz se aproximou ao lado de Aylin, fazendo ela reagir com uma cotovelada.
Uma cotovelada no braço de Henry.
— Que susto porra! — Exclamou ela.
— Fica de boa, sou só eu.
— É por isso mesmo que ela está apavorada. — Soltei uma risada. — Agora, dá pra sair de perto dela? Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Tom Kaulitz
أدب الهواة❄️ ─── 𝐀𝐘𝐋𝐈𝐍 𝐌𝐀𝐋𝐋𝐈𝐒 é uma compositora de prestígio da Grécia, e junto de seus dois gêmeos, foi convidada para fazer parte da banda alemã recém debutada Tokio Hotel. ❄️ ─── 𝐎 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐎 era simples: ajudar a compor e na preparação...