───
Dia do Baile, Alemanha
— O lançamento de Scream então vai ser marcado. Vocês conseguiram gravar isso em menos de uma semana? — Hector, meu pai, perguntou á Bill.
— Exatamente, Sr. Mallis. Gravamos tudo o mais rápido que pudemos para conseguir entregar o álbum no prazo. E aqui está ele.
— Olha, estou surpreso. Mais uma vez, parabéns, eu ouvi todas as músicas e realmente estão muito boas.
— É claro, meu namorado é incrível compondo! — Adrak se pronunciou, fazendo Bill ficar um pouco sem graça.
Adrien pigarreou.
— E também tem o Adrien, mas ainda sim o Bill fez a maior parte... — Provocou o irmão.
— Fico feliz pela consideração, Adrak. — Falei.
— Muito obrigado — Bill cortou nossa "discussão". — fico feliz que tenha gostado, mas claro, deve parabenizar Aylin também. Muitas mudanças e ajudas vieram dela. E de Tom. — Bill sorriu, apontando para mim com o braço e logo depois passando para Tom, que deu um sorriso de canto, levemente envergonhado.
— Parabéns aos três, então. — Meu pai deu uma pausa, me encarando com um olhar confuso, logo passando para Tom. No fim, deu de ombros. Talvez, para ele, perguntar sobre o nosso "relacionamento" não fosse uma boa coisa. Talvez ele tenha percebido. Ou não. — Bom, com o álbum pronto, o contrato está acabado. Vocês têm até segunda feira, lembrando que hojé é sexta-feira, para decidir se querem continuar o contrato ou se preferem fechar por aqui.
Meu pai entregou o contrato nas mãos de Bill, logo continuando:
— E os três, não se esqueçam: vamos voltar para Grécia depois do baile.
Como assim voltar depois do baile?
Vi o brilho de Adrak sumir no exato segundo.
— Como assim? — Adrak se pronunciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Tom Kaulitz
Fanfiction❄️ ─── 𝐀𝐘𝐋𝐈𝐍 𝐌𝐀𝐋𝐋𝐈𝐒 é uma compositora de prestígio da Grécia, e junto de seus dois gêmeos, foi convidada para fazer parte da banda alemã recém debutada Tokio Hotel. ❄️ ─── 𝐎 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐎 era simples: ajudar a compor e na preparação...