Morro do Vidigal, Junho.
CAVEIRA
Ontem de noite fui avisado que o Terror vai invadir o meu Morro. Claro que ele não vai vir pessoalmente, vai mandar os homens dele.
Então, depois que fui avisado, resolvi arrumar uma desculpa para sair do Morro com a Beatriz e as crianças. Chamei o Trovão ontem mesmo e dei a ideia de irmos para a casa de praia que ele tem em Angra dos Reis. Ele topou e depois eu chamei o Midas, explicando que ele vai ficar no comando do Morro e da invasão.
Cheguei agora do mercado, fui comprar umas coisas que estavam faltando aqui em casa.
Beatriz - Que bom que chegou. - Me ajudou com as sacolas, mesmo eu negando. - A Bella convidou a gente pra ir na casa de praia que eles têm em Angra dos Reis. Ela disse que tu aceitaria se eu falasse contigo pessoalmente.
Eu lembro muito bem que prometi não mentir mais pra Beatriz, por isso preciso contar que quero tirar ela e as crianças daqui por causa da invasão.
Caveira - Os gêmeos estão dormindo? - Ela aceitou. - Senta aqui comigo, vamos conversar. - Ela me olhou preocupada.
Sentei em uma cadeira aleatória e puxei ela para sentar no meu colo. Ela soltou a babá eletrônica em cima da mesa e me olhou com atenção.
Caveira - Ontem de noite fui informado que o Terror vai invadir o Morro hoje, ele quer pegar você e os gêmeos. A ideia de Angra dos Reis, foi minha. Eu quero mais que tudo proteger vocês.
Beatriz - Quem vai cuidar do Morro? Cê não pode deixar todas essas pessoas aqui desprotegidas.
Caveira - Eu sei que não posso, mas sei que tu é teimosa e não vai pra Angra se eu não for junto. Por isso conversei com o Midas e outro aliado meu, ele vai vir ajudar o Midas a cuidar do Morro enquanto eu estiver fora.
O Midas é muito bem treinado, sabe o que fazer.
Beatriz - Se acontecer alguma coisa com o Midas, Alice nunca mais vai ser a mesma. - Suspirou.
Caveira - Não vai acontecer nada com ele, linda. - Acariciei sua coxa nua. - Eu posso muito bem ficar aqui e comandar tudo junto com ele, mas eu sei que cê não vai sair daqui sem mim. Te conheço muito bem, Beatriz.
Beatriz - Me conhece mesmo. Mas eu não consigo ser egoísta ao ponto de deixar o Midas fazer tudo sozinho, principalmente sabendo que ele namora a minha melhor amiga.
Caveira - Ele não vai ficar sozinho, morena. Têm vários soldados que vão ficar a postos caso ele precise, também vai ter esse meu aliado que chega daqui a pouco.
Beatriz - Ok. - Olhou para um lugar aleatório da cozinha. - Vou arrumar nossas coisas. - Levantou do meu colo e deixou a cozinha.
Guardei as compras, tomei banho, arrumei somente coisas necessárias em uma mochila e desci até a garagem. Coloquei minha mochila no porta-malas e subi novamente pra ver se a Beatriz precisa de ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In Vidigal | Finalizado
Teen FictionEstão prontos para os recadinhos? Vamo lá! → Este livro é uma ficção sobre favela/comunidade/morro. → Terá palavras de baixo calão (palavrões). → Cenas de sexo explícito e implícito. → Terá cenas de pessoas (fictícias) usando substâncias perigosas p...