Morro do Alemão, Julho.
TROVÃO
Minha irmã resolveu aparecer no penúltimo mês de gestação da Bella. Ela vai ficar 2 meses aqui, quer conhecer a sobrinha.
Minha irmã, Victória, não conhece a minha dona, espero que elas não tenham problemas.
Bella - Que horas tua irmã chega? Cê vai buscar ela no aeroporto? - Enrolou os braços em volta do meu pescoço.
Trovão - O Caveira ficou de vir aqui hoje pra resolver um assunto importante, então eu pedi pra ele buscar ela no aeroporto. - Coloquei as mãos na sua barriga, acariciando com carinho. - Não vejo a hora de ver nossa menina. - Beijei a testa da minha ruiva.
Bella - Também não vejo a hora. - Suspirou. - Será que ela vai ser ruivinha igual a mamãe ou morena igual o papai?
Tô ferrado se puxar toda a beleza da mãe.
Trovão - Isso não importa, eu sei que vai ser linda de qualquer jeito. - Bella sorriu e me beijou.
[...]
Victória - E aí, maninho. - Me abraçou apertado.
Trovão - Finalmente lembrou que tem irmão, pirralha. - Baguncei o cabelo dela. - Cê tá enorme, uma mulher feita já, pô.
Victória Nolasco, Vic. 22 anos.
Victória - Ainda sou mais baixa que você. - Fez bico. - Cadê minha cunhada? - Deixou as malas ao lado do sofá.
Trovão - Ela deitou não faz muito tempo, tava com dor nas costas e nos pés. Não deve ser fácil aguentar aquela barriga enorme.
Victória - Por isso não desejo ser mãe, muito trabalho. - Sentou no sofá. - Tô na maior larica, tem o que pra comer ai?
Trovão - Arroz com galinha e salada de alface com tomate e cebola. Comprei aquela torta de bolacha que cê adorava quando era adolescente.
Victória - Ainda gosto, pô.
Fomos até a cozinha e eu falei pra ela onde estava todas as coisas. Ela colocou comida em um prato e levou até o micro-ondas para aquecer. Depois colocou suco de manga em um copo e sentou para comer.
Victória - Já escolheram o nome da minha sobrinha? - Tomou um gole do suco, depois de enfiar duas garfadas de comida na boca.
Bella - Vai ser Melanie. - Brotou do inferno, com a mão na barriga e um sorriso enorme no rosto. - É um prazer te conhecer, Victória. Eu sou Isabella, namorado do Trovão.
Minha irmã se levantou e abraçou a Bella com cuidado, depois pediu permissão pra tocar na barriga.
Bella - Pode tocar, pô. - Levantou a minha camiseta que ela tá usando.
Victória - Que barriga gigante, moleque. Tem certeza que não tem dois aí dentro? Fiquei sabendo que o Caveira é pai de gêmeos.
Arregalei os olhos.
Trovão - É só um, pô, Deus me livre. - Fiz sinal da cruz.
As duas riram.
Bella - Cadê o Caveira? - Me olhou, depois que minha irmã voltou a comer.
Trovão - Me esperando no escritório. - Dei um selinho na Bella, beijei sua barriga e dei um beijo na testa da minha irmã. - Volto antes do jantar. Amo vocês.
Bella - Te amamos também.
[...]
Milton - Então o plano tá confirmado. Alguma dúvida?
Estamos nos preparando para invadir o Morro do Terror.
Caveira - Se eu trombar com ele, posso matar ou tenho que levar ele vivo pro QG? - Cruzou os braços.
Milton - Sei que o Terror foi um escroto com a tua mina, mas cê não pode matar ele, Caveira. Primeiro precisamos fazer um interrogatório, depois torturar e matar do jeito correto.
Caveira - Por que precisamos agir do jeito correto, pô? Ele não agiu corretamente com a Beatriz. Ela nunca fez nada de ruim pra ele, e o cara sempre tratou ela mal.
Trovão Fica mec, irmão. Vamos resolver isso do jeito certo, mostrar pra ele que somos diferentes. - Caveira negou com a cabeça.
Caveira - Não quero que ele tenha alguma chance de fugir, Trovão. Terror é burro, mas não tanto. Na primeira oportunidade, ele vai escapar e não vai ser bonito o contra-ataque.
Milton - Olha só, Caveira, preciso da tua total concentração. Não vou deixar você em campo se não puder confiar em ti para executar o plano corretamente.
Merda!
Caveira - Vou ser bem sincero contigo, chefe. Se dependesse de mim, Terror ia pra vala no momento que eu colocasse minha mira nele, tá ligado? Ele destruiu a vida da Beatriz de várias formas, a mina tem dificuldade em várias coisas comuns por causa dele.
Milton - Eu entendo, mano Caveira. Mas preciso que cê siga com o plano. O Cadeado vai na missão com nós, vou pedir pra ele monitorar tudo de cima. Nosso X9 já largou a letra, Terror tá mais afundado do que nunca, é a hora perfeita pra atacar ele.
Caveira aceitou. Não foi fácil, mas ele aceitou.
Nos despedimos do Milton e levamos ele até a entrada do Morro.
Caveira - Não acredito que ele quer agir no certo com um cara que nunca fez o mesmo.
Trovão - Eu entendo a tua raiva, cara. Mas eu concordo com o Milton, precisamos fazer a coisa certa. Cê sabe a importância de seguir o plano à risca, certo? - Ele concordou. - Vai pra casa ficar com a tua família, conversamos melhor amanhã.
Nos despedimos e ele foi embora. Passei na farmácia para comprar remédio para enjoo que a Bella pediu, depois fui pra minha goma.
Cheguei em casa, vendo as duas mulheres da minha vida conversando e rindo.
Victória - Que bom que chegou, eu tava contando pra Bella as tuas travessuras da adolescência. - Revirei os olhos.
Trovão - Vou tomar banho e já volto. - Entreguei o remédio que a minha ruiva pediu.
~~~~~~~~~~VICTÓRIA~~~~~~~~~~
CAPÍTULO SEM REVISÃO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In Vidigal | Finalizado
Teen FictionEstão prontos para os recadinhos? Vamo lá! → Este livro é uma ficção sobre favela/comunidade/morro. → Terá palavras de baixo calão (palavrões). → Cenas de sexo explícito e implícito. → Terá cenas de pessoas (fictícias) usando substâncias perigosas p...