46: Seria lindo, se não fosse trágico

607 51 66
                                    

CAPÍTULO SEM REVISÃO!

Morro do Vidigal, Fevereiro.

TERROR

Foi só eu entrar no Morro do Vidigal para descobrir que a Beatriz está grávida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi só eu entrar no Morro do Vidigal para descobrir que a Beatriz está grávida.

GRÁVIDA DO DESGRAÇADO DO CAVEIRA!

Como ela pôde fazer isso comigo? Me abandonar, me trair dessa forma? Aquela vagabunda tem que morrer, depois eu mato o Caveira e tomo o Morro do Vidigal para mim.

Mas antes de tudo, preciso matar a Ayla, não quero uma filha mulher. Preciso apenas do menino, que vai ser meu herdeiro.

Sangue do meu sangue.

XxX - Tudo pronto, Terror. Já desliguei as câmeras de segurança e desativei os alarmes. Não esquece, a única janela da casa que não tem grade, é a janela da garagem. Já notei que o Caveira fica bastante tempo lá fazendo uma coisa ou outra no carro e na moto dele, então toma cuidado.

Terror - Valeu, gatinha. Eu sabia que podia contar contigo, principalmente depois da noite quente que tivemos. Que bom que tu e aquele idiota terminaram. Tu é uma ótima aliada, Alice!

Alice - Só estou fazendo isso porque não aguento mais ver a Beatriz conseguindo tudo do bom e do melhor, não fica se achando o gostosão. - Trinquei o maxilar.

Essa vadia gosta de mexer com fogo.

Alice - Não esquece do nosso trato, Henrique, o Caveira fica vivo! Eu quero ele todinho pra mim. Assim que cê matar a Ayla e a boba da Beatriz, eu vou curar o coração machucado e vou conquistar ele. - Abriu um grande sorriso.

Coitada. Mal sabe ela que eu nunca cumpro o que prometo.

Terror - Tá, tanto faz. - Arrumei o fuzil nas mãos, me preparando.

Fiz uma oração rápida e segui na moita até a casa do desgraçado. Coloquei silenciador na minha arma menor e matei os dois soldados que estão fazendo a segurança da parte frontal da casa. Depois fiz a volta com um pouco de esforço e matei os outros dois dos fundos, me certificando que ninguém estava por perto para ver.

Foi muito fácil matar esses.

Voltei para o lado direito da casa e abri a janela da garagem com cuidado, colocando apenas a cabeça para dentro e checando se tem alguém. Quando vi que não tinha ninguém, entrei e fechei a janela. Caminhei tranquilamente pela casa, sabendo que o Caveira tá tomando banho e a Beatriz tá fazendo os gêmeos dormirem.

Subi as escadas com o fuzil apontada pra frente, caso um deles apareça, já atiro e coloco um fim nisso. Mas aí não teria graça. Quero ver eles implorarem pela minha misericórdia.

Empurrei a porta do quarto dos gêmeos com cuidado, vendo a Beatriz encostada no berço, de costas para a porta.

Terror - Eles são lindos como eu ou puxaram toda a sua beleza, gatinha? - Beatriz virou rápido, assustada.

Made In Vidigal | FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora