Rio de Janeiro • Hotel Windson Plaza, Julho.
CAVEIRA [+18]
Sem me avisar, Beatriz ficou cara a cara comigo, e eu não pude deixar de olhar seus seios perfeitos.
Será que essa mina tem algum defeito?
Caveira - Ainda quer ser totalmente minha? - Ela aceitou com a cabeça, molhando os lábios lentamente. - Quero que saiba que, quando fizermos isso, não terá mais volta, Beatriz. Tu vai ser minha e eu vou ser teu.
Beatriz - Eu já sou sua desde o primeiro beijo, Erick.
Não me aguentei, segurei sua cintura com firmeza e ataquei sua boca gostosa com urgência. Beatriz enrolou os braços em volta do meu pescoço, se entregando completamente ao momento.
Levei minhas mãos até a sua bunda e levantei ela, fazendo a mesma enrolar as pernas em volta da minha cintura. Com cuidado, caminhei até a cama e deitei a mesma lá, indo junto já que a mesma se negou a me soltar. Me afastei para tomar fôlego, mesmo sem sentir vontade de ficar longe dela.
Caveira - Espera um pouco, vou tirar a roupa. - Sai da cama e tirei a bermuda junto com a cueca box preta, sem enrolação. Beatriz mordeu o lábio inferior enquanto olhava meu pau com luxúria. - Gosta do que vê, morena? - Voltei para o meio das suas pernas.
Beatriz - Gosto muito. - Começou a distribuir beijos pelo meu queixo e bochechas.
Caveira - Eu também gosto muito do que eu vejo. - Desci meu rosto para os seus seios, chupando o direito com cuidado por causa da sensibilidade.
Beatriz - Espera! - Me afastei rápido. - Acho melhor não fazer isso, pode sair leite.
Ela tem razão.
Fiquei de joelhos entre suas pernas e tirei sua calcinha com calma, admirando toda a sua beleza. Joguei sua calcinha junto com as minhas roupas no chão e deixei alguns beijos molhados na sua barriga, escutando a mesma suspirar alto.
Caveira - Relaxa, morena. - Desci minha boca até a sua boceta, deixando um beijo casto nos lábios grandes. Beatriz tentou fechar as pernas, mas eu não deixei. - O que foi? - Olhei para ela, enquanto passava o meu dedo pelo seu clitóris, fazendo a mesma se contorcer de prazer.
Beatriz - Isso é torturante demais, Erick. - Engoliu a saliva com dificuldade.
Sem aviso, enfiei um dedo na sua entrada, fazendo a mesma arquear as costas e apertar o lençol com força.
Tão apertadinha...
Tão molhada...
Pronta pra me receber.
Depois de alguns movimentos de vai e vem, enfiei mais um dedo, fazendo a mesma gemer manhosa. Comecei a movimentar meus dois dedos dentro dela, enquanto ela rebolava lentamente nos meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In Vidigal | Finalizado
Teen FictionEstão prontos para os recadinhos? Vamo lá! → Este livro é uma ficção sobre favela/comunidade/morro. → Terá palavras de baixo calão (palavrões). → Cenas de sexo explícito e implícito. → Terá cenas de pessoas (fictícias) usando substâncias perigosas p...