— Então, Analice, nós vamos tirar o dia hoje pra ver se você e Levy irão se dar bem. Precisamos saber se ele terá dificuldade para se adaptar a você e você a ele, claro! Mas acredito que não será difícil, ele nasceu há apenas dezessete dias e passa a maior parte do tempo dormindo — Brittany explica e levanta — Agora vem que vou te apresentar a casa e te mostrar onde você irá dormir.
Subimos a escada de mármore branco e a voz da minha irmã volta a minha cabeça, relembrando o quando sou desastrada. Encaro o corrimão preto de ferro retorcido formando um desenho bonito. Seguro e, discretamente, empurro-o para trás e para frente. Sorrio ao perceber que posso contar com ele para não sair rolando escada a baixo com um bebê recém nascido nos braços.
Não que eu ache que algo assim vá acontecer, apesar de desastrada, levo meu trabalho muito a sério e me esforço para manter as pessoinhas que cuido vivas, afinal não são algo que posso comprar em uma loja e devolver para os pais.
O topo da escada se abre em um mezanino amplo, protegido por uma grade com o mesmo design do corrimão. Ao fundo tem uma janela enorme com moldura branca, curiosa, me aproximo um pouco, abrindo a boca ao dar de cara com um jardim belíssimo e uma piscina enorme, cercada por algumas espreguiçadeiras.
— Pode usar no seu tempo livre.
— Sério?
Balança a cabeça confirmando e dá de ombros.
— Matteo e eu não usamos muito mesmo, é bom que alguém use.
Junto as sobrancelhas, estranhado o jeito que ela pronunciou o nome dele. Sei que não é um nome americano, mas achei que a pronúncia era "normal".
— Vamos continuar?
Balanço a cabeça, concordando.
Aponta para o corredor da direita, informando que para aquele lado ficam os quartos de hóspedes.
Entramos no corredor da esquerda e paramos em mais uma encruzilhada. Aponta para o corredor da esquerda. Tem duas portas, uma na parede da direita e outra da esquerda, ela avisa que a porta da direita é o seu quarto.
Viramos para o corredor da direita e tem três portas. Ela avisa que o quarto ao lado do dela é o do irmão, e apesar dos quartos ficarem lado a lado, as portas são bem distantes uma da outra, me fazendo desconfiar que os quartos são gigantes. A porta do quarto dele fica quase de frente para a porta que ela aponta e informa que será o meu quarto.
— Vou dormir aqui em cima? Pensei que tivesse espaço próprio para funcionários.
— Tem, mas você é um caso á parte porque me ajudará com eles durante a madrugada, então achei melhor que ficasse por perto.
Abre a porta e posso ver o quarto branco, ele possui duas camas de solteiro com lençóis brancos, assim como duas cômodas também brancas. Ao fundo tem duas portas e ela explica que uma é o closet, que podemos usar se quisermos — e eu achei isso muito chique — e a outra é o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raio De Luz - Série Di Rienzo Livro 1
Ficción GeneralSLOW BURN + GRUMPYXSUNSHINE + CHEFE E FUNCIONÁRIA Matteo Di Rienzo é calado, reservado, frio, insensível e parece ter uma pedra de gelo no lugar do coração. Ao menos é assim que todos o enxergam. Analice Genebra é como o próprio sol, ilumina todo l...