⚠️ALERTA DE GATILHO⚠️
Esse capítulo contém cenas de violência física. Acho que no início parece coisa pior, mas é “apenas” violência física.
— Já tá acordado? Você foi dormir às três da madrugada.
— Dormir é superestimado — respondo sem tirar os olhos do notebook.
— Não é não. Dormir é necessário, nosso corpo precisa.
— Não tanto. Durmo duas horas e está ótimo. Repito: dormir é superestimado, sexo também.
Levanta a sobrancelha, sorrindo.
— Você não transa, não é? Por isso vive estressado. — Finalmente a olho, ela ergue as mãos. — Okay. Okay. Eu percebi que passei dos limites, não tá mais aqui quem falou. Já comeu? — nego — Vou fazer nosso café da manhã.
Volto a redigir o e-mail. Suspiro quando ela me chama.
— O que foi, Genebra? — respondo sem me dar ao trabalho de olhar para ela.
— O que acha de começarmos a introdução alimentar hoje?
Agora ela conseguiu minha atenção.
— Mas e minha irmã? Achei que ela quisesse participar.
Dá de ombros.
— Não acho que ela vai se importar.
— Não sei, acho que ela deveria participar — afinal está participando ativamente da vida deles deswue que nasceram, enquanto eu tenho sido relapso e ausente.
— Eu perguntei ontem, a disse que não se importa.
— Tem certeza?
— Quer ver a conversa? — tira o celular do bolso da calça, mas nego.
— Antes precisamos conversar com a pediatra.
— Brittany e eu levamos eles lá antes dela viajar e falamos sobre isso, ela concordou. De qualquer maneira, quando der umas oito horas ligo para a doutora Kurts e falo sobre isso, aí podemos começar no almoço. O que acha?
Concordo, contendo o sorriso de animação.
Aproveitando que Analice está melhor, dedico toda minha manhã a resolver as pendências que não exigem minha presença física.
Quando os gêmeos acordam preciso continuar meu trabalho no quarto pois agora minha filha exige minha atenção sempre que estou por perto.
São onze e meia da manhã quando Analice bate na minha porta avisando que o almoço dos bebês está pronto. Chegando na sala, encontro os dois sentados no tapete com suas carinhas amassadas.
— Estavam dormindo?
— Sim, acordaram há uns dez minutos. Com isso quero dizer que Alice acordou e depois acordou o irmão puxando o braço dele através da grade do berço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raio De Luz - Série Di Rienzo Livro 1
Ficção GeralSLOW BURN + GRUMPYXSUNSHINE + CHEFE E FUNCIONÁRIA Matteo Di Rienzo é calado, reservado, frio, insensível e parece ter uma pedra de gelo no lugar do coração. Ao menos é assim que todos o enxergam. Analice Genebra é como o próprio sol, ilumina todo l...