Capítulo 28

422 24 90
                                    

Caminho em direção a academia, guiado pelo som a música latina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminho em direção a academia, guiado pelo som a música latina. As risadas dos meus filhos se misturam a música e entendo o porquê quando chego ao local.

Analice veste uma de suas saias super coloridas e um dos seus milhares tops de crochê. Cada mão segura um bebê enquanto ela dança de um jeito engraçado, arrancando risadas deles.

Alice é a primeira a me notar. Solta a mão da tata petulante e vem em minha direção, temerosa e desajeitada.

Ela deu seus primeiros passinhos ontem. Analice estava em uma chama de vídeo com minha irmã, quando virou o aparelho para minha filha ver a tia, a menina simplesmente andou com passos incertos em direção ao celular, gritando e sorrindo. Brittany surtou de felicidade e jurou adiantar seu vôo para chegar aqui amanhã de manhã.

Papa! Papa! — Grita animada, acelerando um pouco os passos. Está quase chegando a mim quando se desequilibra e cai.

Pego-a nos braços, beijando suas bochechas gorduchas e bronzeadas por causa da quantidade de sol que tem tomado.

— Oi, mia piccola ragazza, sentiu saudades do papà?

Papa beija minha bochecha, derretendo meu coração.

Papa — arregalo os olhos, ouvindo o garotinho chamar por mim pela primeira vez.

— Você me chamou de papai, Ragazzone?

O garotinho solta uma risada gostosa quando encho seu rosto e pescoço de beijos.

— A maresia desenrolou sua língua, foi Levy? Quatro dias aqui e você já tá na segunda palavra. — Analice brinca, se aproximando de nós. — É um garotinho muito esperto, não é? Dez meses e já fala duas palavras? Não acho que seja comum viu, Príncipe. Pelo que estudei, você só deveria falar sua segunda palavra daqui há um tempo.

Meu filho sorri, trocando meus braços pelos dela. Ele deixa bem claro que Analice é sua pessoa favorita.

Selo rapidamente meus lábios com os da loira.

Um día quiero que bailes una de estas canciones para . Sólo para . (Um dia quero que você fique dance uma dessas músicas para mim. Só para mim.)

Tendrás que ganártelo, guapo. (Você terá que merecer, bonitão.)

Se afasta com os olhos arregalados.

¡Dios mío, hablé español! (Meu Deus, eu falei espanhol!)

Arqueja, surpresa consigo mesma.

Me entrega meu filho e sai, visivelmente atordoada. Fito os gêmeos, que me olham curiosos.

— Acho que o papà tocou em um ponto fraco da tata petulante.

Raio De Luz - Série Di Rienzo Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora