Ele não pede.
Não sei se ele ouve minha suplica, mas ele não pede perdão. Com lágrimas grossas molhando minhas bochechas, assisto através da câmera ele se afastar.
Em uma cena muito dramática, escorrego pela porta e sento no chão. As lágrimas não tardam a cessar, no entanto, permaneço no mesmo lugar, sentindo meu coração latejar dolorido.
A voz dele tão carregada de dor e tristeza faz loops na minha mente. Depois de muitos minutos, ou talvez horas, chego a conclusão de que não quero e não vou desistir dele.
Droga, eu amo esse homem, como posso desistir dele?
Eu preciso de um tempo para recuperar a parte de mim que foi abalada pela sua crueldade, e eu com certeza tenho que arrumar uma maneira de fazê-lo pagar por ter sido cruel, mas eu não quero desistir dele. Do que sinto por ele. Eu conheço os meus limites e não pretendo de maneira alguma ultrapassa-los, mas eu preciso tentar. Pelo menos uma última vez.
Vou dar tempo para ele ver que foi um grande babaca. Vou me dar um tempo para digerir tudo o que rolou, mas não vou desistir ainda. Eu vi o homem por baixo da armadura e me apaixonei por ele.
Eu atormentei esse homem por meses a fio apenas porque achei que ele tinha potencial para ser um bom pai, ele não sabe o que o aguarda agora que descobri que ele também pode ser um bom parceiro. Não vou machucar a mim mesma por amor, mas vou dar um sacode naquele imbecil.
Matteo Di Rienzo não perde por esperar.
— O que acha de ter a natureza como tema? Tipo praia, ou jardim.
— Jardim é bom, inclusive podemos fazer lá né, naquela parte do jardim que é cheia de flores — sugiro.
— É uma boa ideia, agora preciso ver a lista de convidados.
Os gêmeos farão um ano em menos de um mês e Brittany decidiu que quer fazer uma festa com convidados ao invés de uma reunião familiar, como acontece todos os meses.
— Isso é complicado porque os “amiguinhos” deles são todos bebês com menos de dois anos.
— É complicado, mas não é impossível, vimos isso na festa da pequena Aubrey dois meses atrás — Aubrey é filha de Georgia, amiga do ensino médio de Brittany. A garotinha completou um ano dois meses atrás e a mãe convidou alguns crianças para a festa, inclusive Levy e Alice. Eu, como babá, fui com Britt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raio De Luz - Série Di Rienzo Livro 1
Ficción GeneralSLOW BURN + GRUMPYXSUNSHINE + CHEFE E FUNCIONÁRIA Matteo Di Rienzo é calado, reservado, frio, insensível e parece ter uma pedra de gelo no lugar do coração. Ao menos é assim que todos o enxergam. Analice Genebra é como o próprio sol, ilumina todo l...