All of me do Jonh Legend começa a tocar, acelerando ferozmente as batidas do meu coração.
Solto uma respiração pesada, me mexendo com nervosismo, levo a mão até os cabelos, no entanto desisto ao lembrar que está milimetricamente penteado. Meu amigo babaca solta uma risadinha, percebendo meu estado, entretanto, ignoro porque nesse exato momento minha noiva atravessa as cortinas brancas de braços dados com seu pai.
Prendo o fôlego.
Uau!
Analice é uma mulher muito linda. Hoje, no entanto, está ainda mais linda. Não sei se é o momento, se é o vestido, se é a felicidade transbordante ou a luz que parece refletir nela de um jeito diferente, conferindo-lhe um ar angelical. O que sei é que sua visão é de tirar o fôlego.
Olha para os convidados com um pequeno sorriso nervoso. No entanto, quando seus olhos se fixam em mim, seus lábios se esticam mais, sorrindo daquele jeito incandescente que quase ofusca o sol. Os olhos brilham com felicidade pura e genuína.
Sorrio de volta, sentindo meu peito retumbar de emoção. Não desviamos os olhos por nenhum segundo, até que ela esteja na minha frente.
— Não esqueça que sou um bom atirador — meu sogro alerta, me arrancando um pequeno sorriso.
— Não esquecerei.
Sorri satisfeito, beija a testa da filha, reafirma que a ama e se afasta. Não sem antes falar:
— Faça meu Raio de Sol feliz.
— É minha missão.
Sorri um pouco mais, finalmente se afastando.
Seguro a mão da minha noiva, o coração se chocando com força contra as costelas.
— Sei belíssima. Sembri um Angelo.
De alguma forma, seu sorriso fica ainda maior e mais lindo.
— Vou me limitar a falar que você está lindo, os outros elogios são impróprios para o momento.
Rio, beijando sua testa.
Ela entrega o buquê para a irmã e nos viramos para o celebrante, que dá início a cerimônia. O celebrante fala palavras lindas sobre amor e companheirismo, identifico muito da minha relação com Analice em suas palavras.
— Agora, os noivos podem fazer seus votos.
Me entrega o microfone.
Respiro fundo, totalmente nervoso.
Ana sorri, esticando a mão para apertar a minha.
— Na primeira vez que eu te vi, tive certeza que te odiaria, com aquelas roupas feias e coloridas e a falta de filtro. Eu estava errado. Me apaixonei por todas as suas roupas, suas cores, e sua falta de filtro. Me apaixonei por você em cada um dos nossos embates. A primeira vez que você me tocou, eu tive certeza que você colocaria meu mundo de cabeça para baixo. Qualquer pessoa que me causasse aquela sensação era perigosa. Bem, eu também estava errado. Não tinha percebido que meu mundo já estava de cabeça para baixo, você foi quem me ajudou a colocar tudo no lugar. Com seu jeito meio invasivo, desastrado e caótico, ultrapassou cada uma das barreiras que construí para me esconder e colocou no tudo no lugar, com muita paciência, e um pouco de petulância — Rimos um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raio De Luz - Série Di Rienzo Livro 1
Narrativa generaleSLOW BURN + GRUMPYXSUNSHINE + CHEFE E FUNCIONÁRIA Matteo Di Rienzo é calado, reservado, frio, insensível e parece ter uma pedra de gelo no lugar do coração. Ao menos é assim que todos o enxergam. Analice Genebra é como o próprio sol, ilumina todo l...