— Chegamos, Amore mio.
Abro os olhos e me espreguiço, olho para a janela, tendo a confirmação de que já estamos em Nova York.
Fomos para a Itália alguns dias atrás e passamos as festividades de final de ano com a animada e acolhedora família Di Rienzo. Meus pais e Taylor passaram o natal conosco, mas Taylor voltou para os EUA para passar o Réveillon com o novo namorado — não, não é o cara do contrato — e meus pais embarcaram em um cruzeiro que ganharam de presente de Matteo após comentarem sobre isso em um almoço, os dois vão passar três semanas viajando pela costa europeia.
A família Di Rienzo queria que ficássemos até amanhã para comemorar o aniversário de Matteo com eles, mas esse ainda é um dia delicado para meu namorado e ele prefere comemorar apenas comigo e com nossos filhos.
Nossos filhos.
Adoro como soa.
— Maman — Levy chama dengoso e meu coração aquece.
Mamãe.
Eu amo ainda mais como essa palavra soa.
Não, eu não o ensinei a me chamar assim, foi a enxerida da tia dele que fez isso. Nós brigamos um pouco com ela, essa decisão deveria ter sido tomada entre Matteo e eu, Britt concordou que estava errada e se desculpou, mas eu vi em seu olhar que não se arrependia nem um pouco.
Sendo sincera, eu também amei isso. Meu maior sonho era ser e eu amo ser chamada assim mas, por enquanto, apenas Levy me chama assim, Alice ainda me chama de Ana. Aguardo a ansiosa o momento de ouvir a vozinha dela me chamando assim também.
O percurso até o apartamento dele na quinta avenida não é tão demorado pois já são quase 23:30 e a pista está livre. Meu garotinho dorminhoco apaga cinco minutos depois de entrar no carro. Com um ano e oito meses, ele está com 87cm de altura e pesando 12,7kg, levá-lo nos braços está se tornando um pouco mais difícil, afinal sou uma grande sedentária, mas quero fazer isso o máximo de tempo que eu puder.
Limpo ele rapidamente com lenço umedecido e visto um pijaminha com estampa de animais da savana. Deixo um beijo em sua cabeça e saio, balançando a cabeça em negação ao encontrar Alice só de fralda, sentada no tapete cercada por vários brinquedos coloridos. Cruzo os braços, fitando Matteo com as sobrancelhas erguidas.
— O quê? Ela não vai dormir agora mesmo.
— Com esse tanto de brinquedo chamativo, não vai mesmo.
— Ana — a menininha chama com um sorriso lindo no rosto, a mãozinha esticada me estendendo um pequeno triângulo, sento ao seu lado e encaixo nos pinos de madeira, ganhando algumas palmas da garotinha. Eu sempre faço isso quando ela consegue, então ela aprendeu a fazer o mesmo.
Toda boba, beijo sua bochecha gorducha e continuamos a brincar, nós três. Por volta da uma da manhã, o cansaço finalmente vence Alice e ela apaga tomando mingau. Assisto Matteo tirar, com muito cuidado, a mamadeira de suas mãos, limpa a boquinha com uma fralda e veste o pijama azul claro com pequenas nuvens brancas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raio De Luz - Série Di Rienzo Livro 1
Ficción GeneralSLOW BURN + GRUMPYXSUNSHINE + CHEFE E FUNCIONÁRIA Matteo Di Rienzo é calado, reservado, frio, insensível e parece ter uma pedra de gelo no lugar do coração. Ao menos é assim que todos o enxergam. Analice Genebra é como o próprio sol, ilumina todo l...