Capítulo 14

577 39 393
                                    

— Me dá ela — meu chefe pede tirando a garotinha dos meus braços enquanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Me dá ela — meu chefe pede tirando a garotinha dos meus braços enquanto. Estou tentando esterilizar as mamadeiras, mas Alice não quer ficar no carrinho e não fica quieta. — Estou vendo a hora de você derrubar ela.

Alice resmunga e choraminga, enquanto ele tenta acalma-la.

— Vocês deveriam parar de fazer esses passeios até eles ficarem maiorzinhos. Toda vez é essa agonia, Levy se cansa e apaga, mas ela fica assim, noiosa. Chorando sem motivo.

Pisco, surpresa por ele ter percebido esse detalhe, que eu só notei agora e graças a ele. De fato, sempre que passeamos, Levy apaga de cansaço, já sua irmã fica chatinha e cansa sua tia e eu durante a madrugada.

Ele, realmente, é um pai melhor do que acha.

— O que é noiosa?

— Chata.

Viro de uma vez.

— Você chamou sua filha de chata?

—  Sim — responde sem nenhum pingo de remorso.

Para provar que o pai não está errado, a garotinha grita ainda mais alto.

Faço careta.

Não sei como um serzinho tão pequeno pode fazer tanto barulho.

Termino de esterilizar as mamadeiras, e deixo secando de cabeça para baixo no escorredor de pratos. Alice já está bem mais calma, ouvindo atentamente uma música italiana que seu pai canta bem baixinho, ao pé do seu ouvido.

Me encosto no balcão e cruzo os braços, sorrindo ao observar a cena bonita. Seus olhos encontram os meus em algum momento, ele não desvia, nem eu. Nos encaramos por alguns segundos e sinto que alguma coisa acontece. Não sei definir o que, mas sei que algo acontece.

Parece ter... Não sei explicar, mas parece ter algo nos envolvendo. Nos puxando um para o outro. Mantendo nossos olhos presos como imãs.

Um barulho quebra o momento. Ele olha para o corredor que leva aos quartos dos funcionários antes de simplesmente dar as costas e sair.

— Ana?

Olho para trás, encontrando Kim com os cabelos em pé, o rosto amassado e com uma camisola que parece de vó. Faço careta para sua roupa, mas ela não nota, parece estar mais dormindo do que acordada.

— Tá fazendo o que acordada a essa hora? — pergunta, despejando água em um copo.

— Nada não — respondo me distraindo com o bolo pela metade que vejo na geladeira.

O meversário de cinco meses dos gêmeos foi hoje no final da tarde, quando voltamos do passeio com eles. Brittany e Lucy, com a ajuda das meninas da limpeza, organizaram tudo enquanto Michelly e eu passeávamos com os bebês.

Raio De Luz - Série Di Rienzo Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora