⚠️ALERTA DE GATILHO ⚠️
Esse capítulo contém cena de violência física contra criança.
Corro animado até minha irmã.
- Britt! Senti tanto sua falta.
Eu passei as férias de verão na casa dos meus avós, na Sicília, e senti muita falta da minha irmã.
- Tamem xenti sua falta, Matt.
Abraço ela com máximo de força possível, até a garotinha reclamar.
Meu sorriso some quando encaro meu padrasto. O olhar dele me assusta. A melhor parte de ficar na casa dos meus avós, foi ficar longe dele. Bill é mau e me machuca por qualquer coisa. Tudo piorou quando minha mãe morreu, mas há um ano, depois de me flagrar em um momento constrangedor, ele ficou ainda mais cruel.
Me encolho ao perceber que ele está me olhando do jeito que sempre olha quando acha que fiz algo errado.
- Olá, amigão, bem vindo de volta. Sentiu falta do papai?
- Você não é meu pai.
Sorri para a aeromoça que me acompanhou durante o voo e pega minhas malas. Sigo de mãos dadas com Brittany até a saída.
Saio do carro animado e corro até Tim, que está com os pais dele me esperando na frente da minha casa.
Abraço meu melhor amigo com força, mas me arrependo quando escuto a voz do meu padrasto atrás de mim, cumprimentando o senhor e a senhora Connolly.
Seu olhar medonho quando me afasto do meu amigo, anuncia o que está por vir. Um arrepio de medo sobe por minha espinha.
Quando todos vão embora, Bill ordena que eu vá para o quarto enquanto coloca minha irmã para dormir.
Sento na cama e abraço minhas pernas, pedindo a Deus para ele não me machucar.
- O que eu te falei um milhão de vezes, amigão? - Pergunta entrando no quarto.
Abaixo a cabeça e ele puxa meus cabelos, me jogando no chão. Tento segurar o grito de dor.
- Não estou criando uma bichinha sentimental - grito quando ele chuta minhas costas. - Não grite e não chore. Se se sua irmã acordar, vou machucar você e ela.
Soca meu rosto.
- Eu não estou criando uma bichinha sentimental, da próxima vez que eu te vir agarrando alguém que não for uma puta, eu vou descontar na sua irmã.
Volta a me bater e seguro os gritos de dor, me limitando a chorar baixinho. Quando ele cansa de me bater, sai do quarto, mas não antes de me lembrar que se eu agir com uma bichinha sentimental, minha irmã vai se machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raio De Luz - Série Di Rienzo Livro 1
Ficción GeneralSLOW BURN + GRUMPYXSUNSHINE + CHEFE E FUNCIONÁRIA Matteo Di Rienzo é calado, reservado, frio, insensível e parece ter uma pedra de gelo no lugar do coração. Ao menos é assim que todos o enxergam. Analice Genebra é como o próprio sol, ilumina todo l...