Capítulo 43

399 26 65
                                    

A porta do meu escritório é aberta com certa brusquidão e levanto sorrindo ao ver minha irmã, mas ela não retribui, apenas corre e se joga em meus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A porta do meu escritório é aberta com certa brusquidão e levanto sorrindo ao ver minha irmã, mas ela não retribui, apenas corre e se joga em meus braços. Brinco falando que também senti sua falta, mas ela soluça alto e percebo que está chorando.

— Britt, o que houve? Tudo isso é saudades?

Ela não responde, apenas me aperta mais em seus braços.

— Tudo bem, sorellina, também senti sua falta, e os gêmeos mais ainda.

Afasto-a do meu corpo apenas o suficiente para ver seu rosto, limpo suas lágrimas com um pequeno sorriso nos lábios e pergunto quando ficou tão chorona.

— Oh, Matt... — volta a enfiar o rosto no meu peito, me apertando com mais força.

Seu tom sofrido e as lágrimas abundantes começam a me preocupar e tudo só piora quando um pensamento apavorante passa por mim, arrastando um arrepio gelado pela minha coluna.

Sentindo uma mistura intensa de emoções e com medo da resposta afasto minha irmã um pouco, segurando seu rosto entre as mãos, pergunto:

— Ele não te fez nada, não é, Brittany? Por favor me diga que aquele desgraçado não encostou em você ou eu juro, por tudo que mais amo, que mando ele para o quinto dos infernos, nem que seja a última coisa que eu faça — minhas palavras carregam uma mistura de ódio e pavor.

O choro se intensifica e sinto um baque, cada célula do meu corpo sendo rapidamente envolvida por um ódio mortal.

— Eu vou mandar aquele desgraçado para o inferno!

Aperto-a com força, olhando rapidamente seus braços para ver se tem alguma marca externa, mas não encontro nada. Ao menos não a vista, mas eu sei bem que as marcas que aquele desgraçado deixa não podem ser vistas a olho nu pois são profundas demais.

— O problema... — fala entre um soluço e outro — não é o que ele fez comigo, Matt... — afasta um pouco o corpo, fixando os olhos nos meus  — o problema foi o que ele fez com você.

Meu corpo inteiro congela.

— Ele não me tocou, mas tocou em você, não foi? Ele te destruiu, transformou você nesse homem sofrido e fechado.

— Como...

— Eu vi a mensagem que ele mandou para Ana, também encontrei alguns vídeos caseiros.

O mundo parece parar de girar. Minha cabeça começa a latejar de um jeito estranho e uma forte ânsia de vômito embrulha meu estômago. Um suor gelado brota na minha testa enquanto aperto o peito e tento puxar minha respiração.

— Matt? — Suas mãos me amparam quando meus joelhos cedem. — Matt? O que está acontecendo?

— Não — Sussurro tentando respirar. — Não pode ter visto aquilo. Não...

Raio De Luz - Série Di Rienzo Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora