— Pode brilhar, dia, o sol chegou! — Dou risada.
Alice se joga no chão engatinhando de pressa, ela ainda fica meio insegura de andar, já seu irmão praticamente corre em direção a voz da tia.
Pegos os dois nos braços, mas a bebê não gosta.
— Calma, Alie, minhas pernas são maiores que as suas, vamos chegar mais rápido lá.
Os gêmeos gritam de animação quando encontramos Brittany e Tim na sala principal. Os adultos praticamente saem no tapa para decidir quem vai pegar os bebês primeiros.
— Ei, calma vocês dois! Se não perceberam, são duas crianças. Sabem fazer conta? Cada um fica com um bebê, depois trocam.
— Eu sou a tia, tenho mais direitos.
— Eu sou o padrinho e melhor amigo do pai deles, também tenho direitos.
Reviro os olhos.
Entrego Alice para tia e Levy para o padrinho.
— Falando no meu melhor amigo, cadê ele?
Dou de ombros.
— Acho que tá no quarto. Na última vez que o vi ele estava gritando com alguém no telefone. Algo sobre bugs em uma linha de smartphones prestes a ser lançada. Nunca o vi tão bravo.
Nem tão distante.
Ele está me evitando desde que chegamos do restaurante. Nos vimos brevemente pela manhã e ele nem sequer me olhou, apenas falou para só incomodá-lo se algo grave acontecer com os filhos.
Eu sou meio doida, um tanto sem noção, mas percebi que ele realmente precisava fica sozinho para lamber suas feridas e estou respeitando isso. Por mais que esteja me mordendo de curiosidade para saber que droga aconteceu naquele restaurante para deixar seu olhar tão apavorado.
— Ele está trabalhando? — Tim bufa. — Achei que ele estava falando sério sobre as férias. Me encheu o saco com um monte de recomendações da empresa para chegar aqui e ficar trabalhando?
— Mas e as fotos dele no mar com meus sobrinhos?
— Foi antes de ontem. Ele não trabalhou todos os dias, na verdade, antes de hoje ele não trabalhou nem um dia. Sequer pegou no notebook ou no celular do trabalho.
— Não precisa fazer um relatório sobre mim, senhorita Genebra — o alvo do nosso assunto entra na sala. Postura altiva e impassível.
— Não se preocupe, senhor Di Rienzo, não fiz um relatório, apenas respondi as perguntas de uma irmã e um amigo preocupados.
É, senhoras e senhores, o deboche voltou.
Os gêmeos chamam por ele, mas seu olhar é duro, frio e indiferente. É Matteo Di Rienzo em sua pior versão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raio De Luz - Série Di Rienzo Livro 1
Ficción GeneralSLOW BURN + GRUMPYXSUNSHINE + CHEFE E FUNCIONÁRIA Matteo Di Rienzo é calado, reservado, frio, insensível e parece ter uma pedra de gelo no lugar do coração. Ao menos é assim que todos o enxergam. Analice Genebra é como o próprio sol, ilumina todo l...