𝐈𝐕

47 5 0
                                    

Talvez aquela pequena festa no Santuário tivesse sido uma boa idéia.

Mais uma vez, Atena teve a ✨brilhante✨ idéia de organizar uma pequena festa no Santuário para comemorar a tão sonhada paz.

Certamente a decoração era muito bonita, muitas pessoas compareceram a pequena comemoração.

Até Albafica de Peixes — depois de tanta insistência de Manigold — havia comparecido a comemoração.

Tudo ali ocorria de maneira tranquila.

Nem parecia que a alguns meses atrás todos ali estavam em guerra, uma guerra sangrenta cujo tirou a vida de muitos, mas ali estavam eles, felizes comemorando.

Com permissão de Atena, as crianças foram autorizadas a ficar na casa de Áries com Shion, que certamente ficou muito animado com aquilo.

Durante aquela bela noite com o céu inteiramente e lindamente estrelado, todos estavam felizes.

.•°•No outro dia•°•.

O céu ainda estava tingido com suas cores laranjas, o sol ainda estava nascendo.

Ainda devia ser umas 6 ou 7 da manhã, Shion já estava de pé, na cozinha, preparando alguma coisa para os novos inquilinos da primeira casa do zodíaco.

- Bom dia senhor Shion - Uma figura pequena adentrou a cozinha.

- Ah, bom dia Dair, já disse pra me chamar apenas de Shion - O maio respondeu sorrindo.

- Desculpe - Dair murmurou com a mão na nuca.

- Tudo bem, pode chamar os outros por favor? - Shion pediu sem olhar muito para a garota, estava mais preocupado com a panqueca quase queimando.

- Claro - A pequena saiu da cozinha animada correndo ao quarto para chamar seus "irmãos".

Animadamente, após acordar todos bem calmamente — vulgo tacando o travesseiro na cara de alguns — decidiu voltar para a cozinha, mas no corredor acabou por encontrar Hasgard descendo as escadas de Touro para Áries.

- Bom dia senhor Aldebaran - A pequena sorriu animadamente correndo em direção ao taurino.

- Bom dia - O mesmo riu da empolgação da garota - Como foi a primeira noite aqui no Santuário.

- Foi incrível, o Shion irritado é um pouco engraçado - Uma risada ecoou das cordas vocais da pequena garotinha.

- Bom saber senhorita - Uma figura aparece na porta da cozinha de braços cruzados encarando a pequena, Shion sorria com a sombrancelha arqueada.

- Bom dia Shion, vejo que está aprendendo a lidar com crianças - Hasgard sorriu para o ariano que sorriu sem graça.

- Uma hora a gente acaba tendo que aprender, eu acabei de cozinhar, porque não toma café da manhã com a gente?

Era até engraçado olhar para o ômega ariano no momento, que estava com os cabelos mal-amarrados e um avental.

- É senhor Aldebaran, vem tomar café com a gente - Foi impossível dizer não para uma carinha tão fofa quanto a de Dair, de certo, a casa de Áries nunca esteve tão cheia.

Comer na mesma mesa que as crianças era engraçado, uma hora elas se xingavam, em outra hora se abraçavam e assim ia.

O ariano maior acabou por sorrir mesmo sem perceber, as crianças tinham adorado Aldebaran que conseguia as manter entretidas com suas histórias, enquanto Shion terminava de lavar a louça.

- Tio Shion - Uma pequena mãozinha puxou a roupa de Shion.

- Fala pequeno - O ariano sorriu pegando o pequeno Rugonis no colo.

- A gente pode ir naquele parquinho que tem na vila? - Os olhos do ômega menor brilhavam, como dito antes, era impossível negar algo a essas crianças tão fofas.

- Tio Aldebaran, vem com a gente - De repente todos os olhinhos fofos se viraram para Hasgard, que acabou optando por aceitar.

- Mas só vai quem estiver arrumado, então vão lá se arrumar.

- Eles são fofos - O cavaleiro de Touro se pronunciou observando as crianças correrem para se arrumarem.

- São sim - Shion sorriu bobo, elas eram o maior motivo da alegria na vida do ariano.

- SHION, ESTÁ EM CASA?

- Estou aqui Dohko, não precisa gritar - Shion sorriu para o amigo que logo chegou na porta da cozinha se encostando nela.

- Que visual é esse Shion? - O libriano perguntou olhando de cima abaixo o ariano que estava soltando seus longos cabelos.

- Eu estava cozinhando - Shion sorriu sem graça colocando a mão na nuca.

- Estou indo me arrumar, até daqui a pouco Shion - Hasgard se levantou saindo de Áries.

- Vai sair? - O moreno perguntou para Shion que já retirava o avental o pendurando no gancho ao lado do armário da cozinha.

- As crianças pediram para eu levar elas no parque.

- Elas até que são fofas, mas você nunca contou delas para mim, mais alguém do Santuário sabia?

- Manigold - Shion murmurou para Dohko - No dia que eu conheci elas ele estava junto, depois disso, só contei ao Grande Mestre, no dia em que eu as trouxe.

- Poxa, quando você saía do Santuário sem ninguém saber o motivo eu pensei que você tinha desencalhado - O moreno riu zoando Shion.

- Eu NÃO estou encalhado - Shion cruzou os braços olhando seriamente para o amigo - Eu só não estou pensando em namorar tão cedo, fala sério Dohko, a guerra acabou a pouco tempo.

- E já adotou 12 crianças - Dohko cantarolou irritando o amigo, tudo o que Shion fez foi revirar os belos olhos liláses.

- Vai querer ir com a gente no parque? - Shion perguntou antes de sair pela porta da cozinha.

- Tá me chamando para sair, olha que isso não pega bem hein - O libriano disse para irritar Shion que apenas suspirou e lhe respondeu.

- Então não vá, só não te xingo porque tem criança aqui.

- Aí, calma, tava te zuando, vou sim - Dohko sorriu colocando as mãos na cintura, o ariano acabou por soltar um pequeno sorriso de canto, bem no momento em que Diftia apareceu arrumada na cozinha.

O mini sorriso de Shion pode ter passado despercebido por Dohko, mas com certeza não passou pela pequena canceriana Diftia.

Este capítulo possui 933 palavras e terá continuação.

°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°

Sim, dois capítulos em um só dia, mas isso é para compensar por amanhã, que provavelmente não irei postar.

Obrigado por ler
Até o próximo capítulo
Não esqueçam a estrelinha ✨

Pequenos anjinhos douradosOnde histórias criam vida. Descubra agora