𝐗

35 4 2
                                    

.•°•1 semana depois•°•.

- Mas vocês não perguntaram para ele o motivo de ter me chamado? - Diftia perguntou enquanto Elionor e Shiya a ajudavam a subir as doze casas.

- Não, ele apenas pediu para que a gente te chamasse - Elionor sorriu - Falta alguns degraus apenas.

Não demorou muito para chegarem no salão, Shiya abriu a porta.

- Porque todos estão aqui? - Diftia perguntou nervosa.

Quando a mesma se aproximou mais, Elionor e Shoya pediram para ela ter cuidado com a mesa a frente.

Assim que a morena parou em frente a mesa, todos começaram a cantar parabéns.

Depois de cantar os parabéns, alguns ficaram se olhando como se fossem aprontar algo, Shion se perguntava o motivo de todos estarem se olhando assim.

Com quem será?
Com quem será que a Diftia vai casar
Vai depender
Vai depender se a..
Dair vai querer

As crianças cantaram brincando, Dair cruzou os braços e Shion estava se segurando pra não mandar todo mundo ali tomar naquele lugar.

Ela aceitou
Ela aceitou
Tiveram dois filhinhos se nunca mais se separou

- NÃO - Shion gritou - A DIFTIA E. DAIR SÃO MUITO NOVAS PRA CASAR.

Shion gritou cruzando os braços fazendo um biquinho de indignação, alguns ali riram, Dair e Diftia coraram, Diftia soltou um sorrisinho e assoprou as velinhas.

- Pra quem vai o primeiro pedaço?! - Keizo falou tentando distrair Shion.

- Pro Shion - Diftia sorriu.

Todos começaram a gritar puxa saco, Diftia riu, entregando o primeiro pedaço para Shion, que sorriu abraçando a mesma, depositando um beijo ali na cabeça da menor.

- Eu não tenho culpa se ela me ama mais do que vocês - Shion falou rindo.

Aquela tarde tinha sido ótima, com certeza todos aproveitaram — se até Defteros, Asmita, El Cid, Pandora, Hades e os deuses gêmeos aproveitaram, impossível alguém ali não aproveitar.

.•°•Dois dias depois•°•.

A pedido de Athena, Kardia e Degel tiveram que ir até o bluegraad azul — por mais que da última vez que tiveram ali os dois morreram.

Já os outros permaneceram no Santuário, por incrível que pareça, Regulus e Sasha tinham se dado bem com as crianças, não que isso fosse ruim, talvez, já que agora sim o Santuário ficaria de ponta cabeça.

Se apenas Sasha com ajuda de Regulus já deixava todos de cabelo em pé, imagina com mais crianças ainda.

Mas pelo menos o clima no Santuário estava bom.

[...]

- Não deveria estar vagando pelo Santuário - Asmita comentou após Diftia adentrar a casa de Virgem.

- A-Ah, eu pensei que aqui era Leão, d-desculpa, ainda não me acostumei muito bem a este lugar - A morena sorriu.

- Leão é a próxima casa descendo as doze casas - Asmita sorriu, ainda de olhos fechados.

- Entendi - Diftia se virou para ir embora, mas tropeçou quase caí do no chão, sendo segurada por Asmita, que em questão de milésimos a segurou para não cair - O-obrigada.

Pequenos anjinhos douradosOnde histórias criam vida. Descubra agora