Calmamente, Shion adentrou o salão do Grande Mestre, atraindo vários olhares para o mesmo, que respirou fundo tentando não demonstrar o nervosismo.
Mas os olhares não era concentrados apenas no guardião da primeira casa, mas também nas pequenas crianças que o seguiam.
Ao se aproximar mais, o ariano se ajoelhou perante o Grande Mestre e Atena, as crianças não sabiam o que fazer e acabaram ficando paralisadas.
Sasha apenas demonstrou um sorriso a elas, algumas sorriram de volta.
Após fazer a reverência, Shion se levanta para ir ao seu lugar entre os cavaleiros de ouro, mas antes de ir sentiu uma pequena mão em sua capa.
- Não se preocupa, vai ficar tudo bem - Sussurrou baixinho para o pequeno Rugonis - Não vão fazer nada com vocês, eu não vou deixar - O ariano sorriu para acalmar as crianças, ao retornar ao seu lugar.
Constantemente lançava um olhar acolhedor e calmo para as crianças, coisa que não passou despercebido por alguns.
- Já que todos estão aqui, vamos iniciar esta reunião - Sage se levantou falando em voz alta - Senhorita Atena.
- Antes de eu falar qualquer coisa a respeito, gostaria que primeiro todos se apresentassem, incluindo as novas fofuras do Santuário - Sasha disse para descontrair, rindo - Sou Sasha, reencarnação de Atena, poderiam se apresentar para a gente?
- Sou Dair, eu tenho 10 anos - A garota, alfa dominante com cheiro de hortelã com menta fala um pouco tímida, encorajando as outras crianças.
Dair era uma criança de aproximadamente 1,39 de altura, cabelos loiro-esverdeados e lindos olhos liláses com uma pele bem clarinha.
- Keizo, sou irmão gêmeo da Dair - O garoto alfa puro com cheiro de limão e açúcar mascavo fala tomando coragem com a irmã.
Era um ou dois centímetros menor que Dair, cabelos castanhos escuro também com olhos liláses e pele clarinha.
- Aginy, eu tenho 9 anos - Um beta, que aparentemente era um pouco maior que Dair.
Tinha cabelos brancos ondulados e olhos verdes com uma pele morena.
- Diftia, eu tenho 12 anos - A mais velha dali se pronuncia, era uma beta era a mais nervosa dali também.
Era mais baixa que Dair, do tamanho de Keizo, tinha cabelos lisos azuis escuro, morena com os olhos azuis claro, sem a pupila.
- Sou Elionor, eu tenho 8 anos - Uma garota pequenininha com cabelos castanho-claro e cabelos ondulados presos em maria-chiquinha.
Era ômega pura com cheiro de manga, e bem sorridente, sendo meio baixinha.
- Me chamo Saysa, eu tenho cinco aninhos - A pequena alfinha pura mostra cinco dedos na mão toda sorridente.
Tinha cabelos loiros bagunçados até o ombro e olhos acastanhados.
- Me chamo Seraphina, eu tenho 10 anos - Uma alfa pura com cheiro de damasco e madeira, era menor que Aginy.
Tinha longos cabelos esverdeados com olhos azuis e cabelo um pouco bagunçado.
- Sou o irmão gêmeo da Seraphina, Unity - O ômega de cabelos azuis lisos até abaixo do ombro com cabelo amarrado da um sorriso, ele tinha cheiro de uva e camomila.
Degel arregalou os olhos, era os mesmos nomes de dois grandes amigos seus do Bluegraad azul, achou isso estranho, mas com certeza não passava de coincidência.
- Sou a Pérsia, eu tenho isso aqui - Uma garota ômega muito animada mostrou o número três na mão, ela tinha cheiro de limão e mel.
Ela tinha cabelos grisalhos lisos até um pouco abaixo do ombro.
- E essa é maninha Katy - Pérsia apontou para uma pequena criancinha, que devia ter menos de dois anos.
- Me chamo Shiya, tenho 9 anos, sou irmão da Elionor - Falou um alfa puro, possuía o cheiro de abacaxi e pinheiro.
- Sou Rugonis, eu tenho 6 anos - O pequeno ômega com cheiro de abacaxi e terra molhada de cabelos azuis e olhos roxeados exclama alegre.
Aquilo certamente atordoou o cavaleiro de peixes por alguns longos minutos, era coincidência não é mesmo?
- São todos nomes bonitos - Sasha exclama sorrindo - Acho que agora resta os cavaleiros e os outros.
- Sou Sage, mas costumam me chamar de Grande Mestre - O mesmo sorriu.
- Shion de Áries - O ariano sorriu e as crianças retribuíram o sorriso.
- Aldebaran de Touro.
- Aspros de gêmeos.
- Defteros - Um alfa igual a Aspros murmura de forma audível.
- Manigold de Câncer - O canceriano deu seu típico sorriso.
- Regulus de Leão - O alfa puro leonino com cheiro de castanhas falou sorrindo.
- Asmita de Virgem - O loiro responde com os olhos fechados como sempre.
- Dohko de Libra - O libriano sorriu, Shion acabou sorrindo de canto, gesto esse que não passou totalmente despercebido por um certo alguém.
- Kardia de Escorpião.
- Sísifo de Sagitário - O ômega de cabelos castanhos claro sorriu.
- El Cid de Capricórnio.
- Degel de Aquário.
- Albafica de Peixes.
- Minos de Griffon, a estrela celeste da Nobreza - O portador da armadura de ouro de peixes acabou por revirar os olhos ao juiz do inferno se apresentar.
Não era como se Albafica não gostasse de Minos, era... como digamos... difícil de explicar... não, melhor... era inexplicável...
- Aiacos de Garuda - Diferente do primeiro, este apenas se apresentou desejando que aquilo acabasse logo.
- Rhadamantys de Wyvern - O último juiz do inferno se apresentou.
- Thanatos, Deus da Morte - No momento, tanto os temíveis deuses gêmeos como Hades, estavam sem suas sapuris divinas.
- Hypnos, Deus do Sono.
- Hades.
- Já que todos aqui se apresentaram, vou comunicar o real motivo dessa reunião - Atena se levantou para falar, seu doce cheiro de lavando se espalhou um pouco pelo grande salão - Percebemos que... certas pessoas - Sasha interrompe a fala olhando para algumas específicas - Não se entenderam mesmo após o tratado de paz... - Um breve silêncio reinou ali - Então, decidimos que Hades e alguns outros, permanecessem no Santuário conosco, assim talvez todos possam se conhecer melhor, e... sem lutas, por favor.
Aquela idéia parecia ruim... horrível... não, ridícula... nem para todos claro... mas para alguns, obviamente.
Mesmo após o tratado de paz entre Atena e Hades, muitos ali ainda não se entendiam, o melhor exemplo era:
✨Albafica e Minos✨
Os dois não se davam bem... na verdade... nao se aturavam... melhor, se odiavam...
Motivos óbvios, mas, coloque os dois no mesmo lugar e um ou os dois sairão mortos..........
Diante aquela proposta muitos ficaram perplexos, alguns já se davam bem, como Aiacos e Sísifo, mas, outros não.
Só podia se ter certeza de uma única coisa.
O próximo mês seria beeeeeeeeeeeeeeeeem longo
Este capítulo possui 1040 palavras e haverá continuação.
°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.
Por incrível que pareça, tô conseguindo postar um capítulo todo dia kkkk, vamos ver se eu continuo assim.
Acho que minha escrita deu uma decaída neste capítulo, mas o próximo vou me esforçar mais e tentar melhorar minha escrita.
Obrigado por ler
Não se esqueça da estrelinha ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos anjinhos dourados
FanficQuando a Moira responsável por cortar o fio da vida corta o fio, significa que a vida da pessoa chegou ao fim... e então a pessoa passa pelo julgamento, ou ela será jogada no inferno de acordo com seu pecado, ou ela vai para os Elíseos, desfrutar de...