Mais a tarde, Degél escreveu o relatório em uma folha e o enviou a Athena, não estava com vontade de sair da casa de Aquário tão cedo, seu estado emocional não ajudava.
Naquele dia o aquariano levantou cedo, não conseguia dormir, mas se sentia extremamente cansado, como se alguém estivesse puxando foda a sua energia, ignorou, talvez fosse cansaço da viagem.
El Cid estava subindo as escadas, seu cosmo anunciava isso.
- Bom dia Degél - O capricorniano acenou levemente a cabeça para o aquariano, que devolveu o bom dia.
Tinha acabado de tomar café da manhã, mas ao sentir o cheiro de carvalho de El Cid, seu estômago revirou e cambaleou.
- Você está bem Degél? - El Cid perguntou preocupado com o companheiro de armas.
- Estou, só um mal-estar - O cavaleiro de Aquário disfarçou, El Cid seguiu, subindo as escadas que davam para o templo de peixes.
O capricorniano mal sumira de vista e o francês correu ao banheiro, soltando tudo o que tinha comido.
- Que porra de doença eu peguei? - Murmurou irritado a si mesmo, era comum no seu íntimo, acabar falando certas palavras de baixo escalão - Se bem que panquecas logo pela manhã nunca me fez bem - Pensou e respirou fundo, lavou a boca por dentro e por fora e se dirigiu a biblioteca, para passar seu tempo com algum livro.
- Degél? - O cavaleiro de Áries chamou pelo guardião daquele templo.
- Estou aqui na biblioteca Shion - Elevou o tom de voz para que o ariano o escutasse, este caminhou até a biblioteca - Deseja algo?
- Eu só queria saber se você estava bem, não estava com uma boa cara quando passou por Áries ontem - Shion falou se sentando ao lado do aquariano.
- Eu estou ótimo - Mentiu, não queria preocupado outro e não queria ser enchido de perguntas, mas seja feromônios indicavam que estava nervoso.
- Seus feromônios indicam outra coisa - O aquariano interrompeu a "leitura" e olhou para o ariano - De qualquer maneira eu me preocupo com você, somos companheiros, sabe que pode contar comigo, e seu cheiro está mais doce do que o normal.
Além do escorpiano, Shion era um bom amigo que Degél tinha naquele Santuário.
- Só... uns ocorridos - Degél suspirou - Meu cio - Sussurrou - Aconteceu na missão, e os supressores não funcionaram de alguma maneira - Inclinou a cabeça para trás, tentando se acalmar.
Shion segurou a mão do amigo, lhe passando confiança.
- O problema do Kardia atacou, ele quase morreu, eu salvei ele, mas eu estava no cio - Sussurrou, tirando um enorme peso das costas.
- V-voc-cês usaram proteção né, ou anticoncepcional - Shion perguntou preocupado com o amigo.
- Eu tomei anticoncepcional.... três dias depois do ocorrido - Sussurrou a última parte, estavam em uma biblioteca, não era necessário elevar muito o tom de voz, para ser ouvido.
- Eu vou ficar quieto para não lhe deixar mais nervoso - Shion suspirou.
- Shion, será que?..... - Instantâneamente o aquariano levou a mão à barriga, já temendo a resposta.
- Eu não sei - O ariano respondeu - Já não é 100% de certeza tomando o anticoncepcional no prazo de 72h, não tento imaginar o que acontece se tomar depois de três dias.
O aquariano congelou, como aquilo podia ter acontecido? Mas não era certeza, podia ser alguma outra coisa né.
- N-Não tem como saber?
- Posso usar meus poderes para descobrir, se você quiser - Degél assentiu com a cabeça, Shion levou a mão até a barriga do dourado de Aquário e fechou os olhos, se concentrando, se aquilo fosse verdade, o feto tinha apenas 1 mês, seria menor que um grão de arroz, logo teria que ter muita concentração.
A impressão era de que o mundo havia parado, os batimentos cardíacos de Degél estavam tão fortes que era possível escutar naquela silenciosa e vazia biblioteca, o ariano se afastou um pouco da barriga do aquariano.
- S-Shion? - Pela primeira vez sentiu muito medo na vida.
- Degél... você.... - Ao ver a cara de aflição do amigo decidiu falar de uma vez - Você vai ter um bebê.
Por um momento, o mundo de Degél parecia que ia desmoronar, algumas lágrimas surgiram no rosto do esverdeado.
- C-Como? - Perguntou novamente para ter certeza de que tinha ouvido errado.
- Você vai ter um filhote.
- Ai meu deus - Não sabia como reagir a notícia - Por Athena, o que eu faço? Shion por favor me ajuda, eu não tenho preparação e nem saúde mental o suficiente para criar uma criança - O coração do aquariano batia em um ritmo acelerado, estava desesperado demais.
- E-Eu não sei o que fazer - Foi tudo o que o ariano respondeu.
- Eu não posso abortar e não quero abandonar a criança, mas como eu vou cuidar dela?
- Calma Degél, vai ficar tudo bem - Sussurrou tentando acalmar o aquarianos que a essas horas derrubava lágrimas de alegria tristeza e desespero, sem perceber começou a acariciar a barriga.
- Como sabe? - Perguntou tentando se acalmar.
- A primeira gravidez da minha mãe, foi quando ela tinha 16 anos, ela não tinha condição financeira e nem emocional para criar nenhum filho, e acabou expulsa de casa, mas ela cuidou de mim e dos meus irmãos, vai dar tudo certo Degél, e se precisar eu vou estar aqui para te ajudar.
- Você nunca falou da sua vida pra ninguém né.
- Não - Shion abaixou um pouco a cabeça - Apenas para Dohko, e a muito tempo.
- Obrigado - Sussurrou o aquariano, o agradecimento foi devolvido com um sorriso.
Shion ficou um pouco mais em Aquário, acalmando e conversando com o guardião da casa, que parecia um pouco melhor, o mesmo não pretendia contar tal cedo para alguém, então aquilo ficou em segredo entre os dois.
Mais de tarde, Shion teve que voltar para sua casa por causa das crianças, ao passar em Libra passou alguns poucos minutinhos com o namorado, trocando carícias, mas aí logo ele teve mesmo que voltar para sua casa.
- SENHOR SHION - Seraphina exclamou animada entrando na cozinha, onde o ariano estava cozinhando.
- Aconteceu algo Seraphina?
- Eu consegui quebrar a pedra com meu cosmo - A pequena sorriu bem animada.
- Asmita me ajudou a aprimorar o sexto sentido para poder me ajudar a andar melhor, e tá funcionando - Diftia exclamou animada também na cozinha, ambas estavam treinando com Sísifo e Asmita, e estava dando resultado.
Unity queria treinar com Degél, mas não tinha a coragem de pedir e mesmo assim teria que esperar ele chegar de missão.
Quem treinava Dair e Keizo era o próprio Shion e Dohko, Shion ensinava as técnicas dos muvianos e Dohko ensinava sobre a parte prática.
Já os outros ainda não tinham começado a treinar, alguns por serem mais novos e outros por timidez, ainda nem todos tinham se adaptado 100% ao Santuário, mas isso era apenas questão de tempo, e não precisavam de pressa, a terra estava e paz.................. talvez............
Este capítulo possui 1122 palavras e terá continuação.
°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.
Vão ficar no suspense kkkkk, pois esse mistério só será revelado daqui uns 7 ou 8 meses (da história kkk)Tadinho, Shion sofreu tanto na fanfic
E lá vamos para o nosso primeiro filhote do Santuário
Obrigado por ler
Até o próximo capítulo
Não esqueçam da estrelinha ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos anjinhos dourados
FanfictionQuando a Moira responsável por cortar o fio da vida corta o fio, significa que a vida da pessoa chegou ao fim... e então a pessoa passa pelo julgamento, ou ela será jogada no inferno de acordo com seu pecado, ou ela vai para os Elíseos, desfrutar de...