𝐗𝐗𝐈𝐗

25 3 70
                                    

.•°•Três dias depois•°•.

Um pequenino sorriso brotou em seus lábios, saber que teria que ir em uma missão com a pessoa que mais odiava lhe causava angústia, mas aquele pequeno conseguia o fazer sorrir até nos piores momento.

- Aí no final de tudo, o mais engraçado foi a cara que o moço fez - O pequeno Rugonis fez o que parecia impossível: uma pequena risada ousou escapar do rosto do pisciano maior de cabelos azulados.

- Para a sorte dele, Shion não se estressa fácil, mas quando se estressa também..... é melhor nem querer saber - Albafica sorriu.

Constantemente, o pequeno Rugonis aparecia na casa de Peixes, para conversar com Albafica, mas mantinha uma boa distância a pedido do maior.

- Vai partir amanhã, não é mesmo? - Rugonis fez uma carinha chorosa.

- Bem cedo - Albafica respondeu assentindo - Mas quando eu voltar, trago mais histórias pra você.

- Eu vou esperar então - Rugonis sorriu.

.•°•No Dia Seguinte•°•.

Os primeiros raios de sol começavam a surgir do Leste, uma leve brisa da manhã soprava.

- Já está indo? - Se aproximou do homem a sua frente.

- Sim, tchau pai - Abraçou seu mestre/pai, logo em seguida se dirigindo ao décimo terceiro templo.

- Que bom que chegou Albafica, sempre pontual - Sage anunciou assim que o pisciano entrou no templo, este recebeu o elogia com um aceno de cabeça.

Desde que entrou na sala, o pisciano notou um certo olhar que não tirava os olhos de si, e para manter a sanidade mental decidiu ignorar.

Atrás de Sage, se encontrava Sasha, com seu simples, mas belo vestido branco, segurando o seu báculo, parecia pensativa e distraída.

Mais ao canto da sala, se encontrava Pandora, acompanhada de Minos e um cachorrinho branco muito fofo (talvez naquela forma).

- Eu falei com Hera, ela disse que este pingente irá ajudar a localizar o Jarro do poder de Urano que vive mudando da lugar no monte Edna - Atena se aproxima e entrega um pingente de ouro.


- Vocês devem sempre seguir o ponteiro que significaria o Norte, mas lembrem, ele nem sempre apontará para o Norte, ele apontará para o Jarro, aqui também há uma bússola - Sasha entregou o pingente junto com uma bússola comum - Assim que saírem do Santuário, não poderemos ajudá-los até que consigam ao menos encostar no jarro.

Albafica e Minos assentiram com a cabeça e se retiraram do Salão.

- Tem certeza que vai dar certo? - Pandora perguntou apreensiva.

- Vamos torcer pra que dê - Sasha respondeu.

[...]

Havia pouco tempo que Minos e Albafica haviam saído do Santuário, Pandora teve que retornar ao Submundo.

Sasha se retirou para a enfermaria.

- Sasha! - Uma voz alegre exclamou ao vê-la.

- Oi Vick - Sasha sorriu se sentando ao lado dela na cama - Como você está?

- Me sinto como se pudesse derrotar um batalhão inteiro - Vick sorriu convencida rindo - E você? Com esse negócio todo de ser Atena?

- É..... foi estranho no começo, mas acho que já me acostumei um pouco, eu só espero não perder mais nenhum cavaleiros nessa nova Guerra Santa - Sasha respondeu.

Pequenos anjinhos douradosOnde histórias criam vida. Descubra agora