⚠️ Capítulo 🔞⚠️
.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°1 mês se passou................
Dohko e Shion estavam completando dois meses de namoro, os dois se tornaram como figuras no santuário.
Após os dois assumirem o relacionamento, mais casais de mesmo gênero apareceu entre alguns outros cavaleiros de bronze e prata.
Sísifo e El Cid estavam completando 1 mês de namoro, após toda a confusão entre os dois, várias pessoas se surpreenderam, já que El Cid começava a demonstrar um pouco mais os sentimentos na frente de todos, coisa raríssima, Sagitário fazia milagres.
Hades e os outros já tinham retornado ao Submundo, algumas relações até deram certo e melhoraram a amizade entre os dois lados, mas claro, nem todos.
Um dia antes dos espectros retornarem ao Submundo, encontraram Minos e Albafica quase se matando, não se sabe o real motivo da briga, mas decidiram deixar isso um pouco de lado, pelo visto, os cupidos do Santuário tinham decidido dar uma pausa.
Também era o dia que Kardia e Degél retornariam de missão, tinham conseguido falar com Poseidon, que apenas respondeu que iria pensar no caso e pediu para falar com a própria Athena no prazo de 4 ou 5 meses.
O clima entre o escorpiano e o aquariano não era um dos melhores, mas não importava, só precisavam passar o relatório para Athena e pronto....
- Vocês parecem cansados - Sasha exclamou - Descansem primeiro, depois conversamos - A deusa sorriu, se importava bastante com os cavaleiros, e não media esforços para ajudá-los.
O clima permaneceu tenso até a casa de Aquário, como sempre, Kardia tentava puxar algum assunto, e era respondido por respostas curtas e diretas, não que isso não fosse normal vindo do aquariano, mas qualquer que se aproximasse perceberia o clima tenso por ali.
Ao chegar em aquário, tudo o que o guardião fez foi encher a banheira e tomar banho, só queria relaxar e esquecer o ocorrido.
Mas não conseguia
A verdade era que ele, apesar de não lembrar com nitidez, lembrava de cada detalhe.
Como dito, supressores não são o suficiente para inibir completamente o cio de um ômega puro.
"É só tomar os supressores e se enfiar em algum cômodo afastado"
Sim, mas ninguém jamais pensaria que o problema do coração de Kardia atacasse, a preocupação com o amigo era maior do que a do cio, e o aquariano sabia que o único que podia salvá-lo era ele.
.•°•𝙿.𝙾.𝚅.𝚜 𝙳𝚎𝚐𝚎́𝚕•°•𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝚋𝚊𝚌𝚔 𝚘𝚗•°•.
Eu ODIAVA quando meu cio vinha nas horas que não podia, ou seja, quase toda vez, mas não tinha como adiar mais do que eu já tinha adiado, tomei meus supressores e me tranquei no quarto, mas lá remédios não eram suficientes para inibir totalmente meu cio, já que sou um ômega puro.
Tinha muita coisa pra dar certo, mas uma coisa não deu e tudo foi por água abaixo, eu não contava que a doença do Kardia iria atacar bem naquele dia.
Ninguém me falou nada.
Eu senti o cosmo dele.
O conhecia a tanto tempo que eu sabia como o cosmo dele ficava durante esses ataques.
Eu sabia que era perigoso eu me aproximar dele.
Ele era um alfa dominante, tinha mais dificuldade para suportar meu cio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos anjinhos dourados
FanfictionQuando a Moira responsável por cortar o fio da vida corta o fio, significa que a vida da pessoa chegou ao fim... e então a pessoa passa pelo julgamento, ou ela será jogada no inferno de acordo com seu pecado, ou ela vai para os Elíseos, desfrutar de...