𝐕𝐈𝐈

32 5 0
                                    

- Operação completada com sucesso, somos ótimos cupidos - Dair fala animada na arquibancada.

- Eu tenho que admitir - Sasha fala rindo - Vocês gostaram de juntar o casal, mesmo ainda não estejam juntos oficialmente?

- Adoramos - Dair e Keizo falam juntos animados.

- Foi divertido criar o plano - Diftia ainda estava com a cabeça virada para os dois.

- Também achei divertido - Regulus sorriu.

- Só vocês mesmo - Sísifo exclamou e riu em seguida.

- Queria saber se vocês me ajudam a montar mais casais aqui no Santuário - Sasha fala animada, claro, os outros adoraram a idéia.

- Não vão me envolver nisso né? - Sísifo coloca a mão atrás da cabeça sorrindo.

- Só porque falou, vai ser o próximo.

- Exatamente - Diftia, Keizo, Dair e Regulus concordaram com Sasha.

- Mas não tem ninguém que vocês possam usar para me envolver - Sísifo respondeu cruzando os braços.

- Eu não diria isso se fosse você, conheço um certo guerreiro espartano de ouro - Sasha cantarolou, Sísifo deu uma rápida corada olhando indignado para Sasha, que devolveu o olhar.

- Alguém me explica porque o clima ficou tenso aqui? - Shion pergunta se aproximando deles, Sísifo e Sasha não pararam de se encarar.

- Sísifo tá duvidando que a gente consiga juntar ele com uma certa pessoa - Diftia respondeu sorrindo.

- O próximo que eu ia sugerir é Degél e Kardia, mas só porque o Sísifo falou, ele é o próximo - Sasha rebateu sorridente.

- Vamos pensar como primeiro, nos aguarde Sísifo de Sagitário - Keizo comentou olhando o cavaleiro de ouro.

- Ainda vamos te juntar com o El Cid - Sasha falou rindo e eles saíram dali correndo, Diftia já tinha se acostumado, então conseguia correr normalmente.

- Esses adolescentes de hoje em dia são fogo hein - Sísifo acabou por sorrir.

- É porque você não cuida deles - Shion falou colocando uma mão na cintura.

- Seja como for, eu vou indo, felicidades ao casal - Sísifo falou zoando os dois e desaparecendo dali, Dohko e Shion acabaram corando, mas não disseram nada.

- Acho que por aqui já acabei - Shion suspirou - Vou voltar para a casa, você vem? O caminho é o mesmo - Shion riu.

- A-Ah, já estou indo - Dohko responde e começa a andar do lado do ariano.

{𝐏.𝐎.𝐕.𝐬 𝐒𝐡𝐢𝐨𝐧 𝐝𝐞 𝐀́𝐫𝐢𝐞𝐬 𝐨𝐧}

Muita coisa rondava minha cabeça, eu ainda tentava raciocinar tudo o que tinha acontecido, enquanto caminhava ao lado do meu "melhor amigo", que sinceramente, nem sei mais o que ele é meu.

Ainda me pergunto se ele ouviu o que eu disse, parte de mim espera que sim e a outra parte espera que não.

O caminho até minha casa se seguiu em silêncio.

- Tá entregue - Ele sorriu para mim.

- Obrigado - Sorri novamente o observando, o silêncio reinou ali uns minutos, desde que comecei a cuidar das crianças em Áries nunca mais soube o que era silêncio.

- Shion!!

- Dohko!!

Acabamos por falar ao mesmo tempo.

Pequenos anjinhos douradosOnde histórias criam vida. Descubra agora