Gente, o Sísifo tem 1,89 e o El Cid tem 1,87, mas aí pra encaixar melhor na fanfic, eu alterei a altura deles:
Sisifo: 1,87
El Cid: 1,89
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
.•°•No dia seguinte•°•.Ainda era bem cedo, mas alguns aspirantes já treinavam no Coliseu, e Sísifo, ficou responsável por ajudar aquela turma, então já logo de manhã, o mesmo já estava lá.
- Quando for socar fecha mais os punhos Eduardo, se não vai acabar machucando a mão - Era incrível a paciência que o Sagitário tinha para crianças.
E com essa dica, o garoto conseguiu quebrar a pedra, Sísifo sorriu para o feito do mesmo, que ficou animado.
Depois de alguns minutos de um lado para o outro, vendo que a maioria tinha melhorado e não precisava de tanta ajuda, o sagitariano foi observar da arquibancada, se apoiando na pequena muretinha que havia ali.
- Você não tem a Seraphina para treinar? - Uma voz soou rente ao seu ouvido, enquanto sentia ser abraçado por trás.
- Ela quebrou a pedra ontem, decidi dar uma folga a ela hoje, foi um avanço e tanto em apenas 2 meses - O sagitariano virou a cabeça deixando um selinho demorado nos lábios do namorado.
- Ou o treinador dela que é maravilhoso.
- Talvez - Sísifo riu voltando a olhar o treinamento dos aspirantes.
O silêncio permaneceu ali alguns minutos, enquanto El Cid continuava abraçado com Sísifo.
- Sís - Sussurrou no ouvido do outro - Você tá meio distante, aconteceu alguma coisa?
- A-Ah, é... - Sísifo foi tirado de seus pensamentos.
- No que tá pensando?
- A algum tempo atrás eu tinha pensado como era ter um filhote, mas aí eu lembrei da guerra e desisti da idéia, mas agora que o Shion adotou um monte de criança a idéia tá voltando - Falou calmamente ainda olhando os aspirantes.
- Você quer ter um filhote? - O capricorniano perguntou um pouco surpreso com o desejo de Sísifo, que assentiu diante a pergunta.
- Mas se você quiser mais pra frente, tudo bem - O sagitariano sorriu encostando a cabeça no ombro do namorado fechando os olhos.
- Quando você quiser meu amor - Sorriu para o acastanhado.
Era super estranho ver El Cid demonstrando algum sentimento, mas como dito, Sagitário faz milagres.
[...]
Já em aquário, Degél estava novamente sentado na biblioteca, lendo alguma coisa aleatória, para esfriar a cabeça.
Estava ao máximo evitando sair da casa de Aquário, até porque as marcas também não haviam sumido.
E como todo dia normal, o escorpiano ia fazer uma visitinha para atazanar a vida do aquariano.
- Bom dia geladeira - O mesmo exclama animado ao adentrar a biblioteca onde se encontrava o guardião daquela casa.
- Bom dia... Kardia - Degel não tirou o olho do livro, porque sabia que se olhasse para o outro ficaria nervoso.
- Olha pra mim gelinho - O azulado insistiu.
Degel o olhou por uns dois segundos e voltou os olhos ao livro, apesar e não o ler, era impossível ler algum livro na presença do escorpiano.
- Não falei nesse sentido - O azulado resmungou se jogando na poltrona
O aquariano respirou fundo e retirou os óculos colocando na mesinha ao lado, fechando o livro e colocando ao lado, encarando o escorpiano.
Kardia cruzou os braços e ficou quieto encarando o nada.
- O que caralhos aconteceu para você ficar quieto?
- E o que caralhos aconteceu para você falar palavrão e ficar sentimental? Eu sei que sou lindo - Sorriu em deboche.
O aquariano revirou os lindos olhos arroxeados e massageou as têmporas, naquele tempo ele iria precisar de muita calma para aguentar o azulado durante aquele tempo.
[...]
O aquariano foi corajoso, conseguindo aguentar Kardia até o final do dia sem o mesmo desconfiar da condição em que o amigo estava.
Acho que dessa vez, quem quase teve um problema de coração foi Degél, mas o que podemos fazer, né?
Pela tarde, quem ficou encarregado de cuidar dos aspirantes foi Dohko, que aceitou alegre, já Sísifo ficou a tarde ajudando o Grande Mestre e Athena.
Estava exausto quando estava voltando para casa de Sagitário, passou por Peixes e Aquário, até chegar em Capricórnio, decidiu ver o namorado antes de voltar para a casa.
- El Cid? - Perguntou elevando o tom de voz.
- Eu tô aqui na cozinha - O acastanhado se dirigiu a cozinha.
- O cheiro está bom - Abraçou o maior por trás, encostando a cabeça no pescoço, o outro riu.
- Querendo ou não, eu que estou cozinhando - Sorriu convencido, o sagitariano apenas arqueou uma sombrancelha para ele.
- Então vou jantar aqui, vamos ver se a sua comida é tão boa - Sísifo riu se sentando na cadeira, quando El Cld terminou de cozinhar encontrou o menor cochilando com a cabeça encostada na mesa.
Com cuidado, pegou o menor estilo noiva o levando para o quarto e o colocando na cama, em Capricórnio mesmo.
Iria sair, mas sentiu o menor segurar sua mão, mesmo que ainda dormindo, e para não o acordar acabou deitando-se com o sagitariano, observando-o dormir.
Sísifo parecia um anjo dormindo, ainda mais com aquela pele clarinha e macia que o Sagitário tinha.
[...]
Era madrugada, quase todos no Santuário dormiam, apesar de estarem em paz, o Santuário preferiu não baixar a guarda.
Durante a madrugada um certo ômega acabou acordando, nunca tinha dormido tão bem desde que se tornara um cavaleiro de ouro, sentiu uma mão pesada na sua cintura e uma respiração rente ao seu pescoço, causando leves arrepios.
Cuidadosamente o menor se virou para ver o rosto do maior, este dormia tranquilamente.
Sísifo se perdeu em pensamentos, pensando em como era sortudo por ter um homem que o amava ao seu lado, estava tão perdido em seus pensamentos que nem reparou quando o outro acordou.
- Gosta tanto assim do que vê? - O maior sussurrou rouco por ter acabado de acordar.
O menor se assustou, não tinha percebido que o outro tinha acordado, sentiu arrepios aí escutar a voz grossa.
- Gosto - Sussurrou de modo que o outro escutasse, encostando a cabeça no peito de El Cid.
O espanhol puxou Sísifo para um abraço mais apertado.
Este capítulo possui 963 palavras e terá continuação
°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.
Eu até pretendia fazer um hot El Cid x Sísifo nesse capítulo, mas pra eu conseguir fazer hot eu tenho que estar de bom humor, o que não é meu caso no momento, que aconteceu uns negócios na faculdade, que me irritou bastante.Eu nem ia postar hoje,as postei porque consegui levar ônibus cedo e isso melhorou meu humor kkk
Obrigado por ler
Até o próximo capítulo
Não esqueçam da estrelinha ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos anjinhos dourados
FanficQuando a Moira responsável por cortar o fio da vida corta o fio, significa que a vida da pessoa chegou ao fim... e então a pessoa passa pelo julgamento, ou ela será jogada no inferno de acordo com seu pecado, ou ela vai para os Elíseos, desfrutar de...