O ar ali era muito rarefeito, respirar era uma tarefa difícil, e as paredes úmidas não ajudavam, principalmente quando não faziam idéia de onde estavam, um pequeno corpo se agarrou às suas vestes.
- Alone, o que vai acontecer com a gente? - A pequena perguntou com medo.
- Vai ficar tudo bem, eu vou fazer o que puder para te proteger - Alone sorriu docemente e puxou Saysa para mais perto de si - Se aguentarmos um pouco mais, tenho certeza que vão vim procurar a gente.
Alone falou mais para si mesmo do que para Saysa, não podia negar que também estava com medo, e se elevasse o cosmo ali, seu cosmo seria absorvido e ele poderia morrer, então tudo o que restava fazer era esperar que alguma coisa acontecesse.
- Que bonitinha essa relação - Alguém falou do lado de fora daquelas grossas e escuras grades assustadoras - Pena que não durará muito.
Saysa escondeu o rosto mas vezes de Alone, o abraçando mais forte, enquanto ele olhava para fora, tentando identificar a voz.
- Pra chegar nela terão que passar por mim primeiro - Alone respondeu.
- A morte de vocês não interessa no momento, então, não posso fazer nada infelizmente, mas que você é bonitinho, é - Por alguns segundos, Alone conseguiu ver a criatura, ou ao menos parte dela, ela devia ter uns 4 ou 5 metros, rapidamente ele reconheceu como os gigantes da antiga mitologia grega.
Sentiu parte de sua roupa ficar molhada, Saysa estava chorando agarrada a si, não havia muita coisa a fazer naquele momento, então a abraçou fortemente, tentando lhe passar conforto.
.•°•No Santuário•°•.
- Como assim Zeus desapareceu? - Sasha perguntou.
- No dia que ele veio visitar o seu Santuário, ele não voltou mais, e quando fui ver, o raio-mestre também estava desaparecido - Hera manteve sua expressão neutra - O mais preocupante, é que dessa vez, Cronos retornou completamente.
- Mas ele tem aliados - Hades falou atraindo olhares para si - Vocês sabem que ele estava selado na parte mais profunda do Tártaro, e as portas do Tártaro são guardadas pelo Cérbero, desde 1 semana atrás ele não está bem.
- O que? Como assim? Explique isso direito Hades - Hera exigiu.
- Não é porque é mais velha que eu que pode falar assim comigo - Hades cruzou os braços e fechou a cara - Mas a 1 semana atrás, um dos meus espectros me procurou dizendo que Cérbero não estava bem, quando fui ver, ele estava envenenado, mas Perséfone me ajudou a cuidar dele e ele está se recuperando, quando fui ver o Tártaro, os titãs e os gigantes também não estão mais lá.
- Eu também não tenho boas notícias - Hefesto apareceu - Sabe o Monte Edna? Está vazio, e já se passou 5 milênios que Equidna foi morta.
- Está dizendo que eles voltaram? - Apolo arregalou os olhos, Hefesto nada respondeu.
- Já que papai não está no momento, acho que quem tá no comando agora é você Hera - Deméter falou, Hera desviou o olhar e suspirou.
- Senhorita Hera - Uma ninfa apareceu cansada no templo do Santuário onde os deuses estavam, parecia que tinha corrido muito.
- Maphistales, o que faz aqui?
- E-Eu sinto muito por interromper, mas.... como a senhora pediu para eu investigar, a deusa Têmis desapareceu a 16 anos atrás.
- Têmis não é..... - Ártemis olhou para Hera.
- Obrigada Maphistales - A ninfa se curvou e desapareceu dali - Pedi para que Maphistales e algumas outras ninfas investigasse sobre os outros deuses.
- Atena está reencarnada a 16 anos também não é? - Ares cruzou os braços, qualquer um veria que ele não gostava muito de Atena.
- Ares, parou né - Deméter cruzou os braços.
- Affs, queria ver barraco - Hermes falou.
- Tudo bem Deméter, não me ofendi - Sasha sorriu docemente, Ares apenas revirou os olhos.
- Olha, vocês podem resolver suas diferenças depois que isso tudo acabar, ok? Mas até lá, todos aqui não devem lutar um contra os outros - Hera falou firmemente.
De repente, a báculo de Atena começou a emanar cosmo e a ressonar com o cosmo dos deuses ali presentes, pelo susto, Sasha acabou soltando o báculo, que mesmo solto, permaneceu em pé.
- O que fez Atena? - Ares falou segurando sua lança firmemente.
- Eu não fiz nada - Sasha respondeu assustada.
"O oráculo de Delfos" "O oráculo de Delfos" "O oráculo de Delfos", o cosmo que ressonava repetia isso toda hora, até voltar ao normal e quase cair no chão.
- O que tem o oráculo? - Hera questionou.
- Eu não sei, ele está desaparecido a um bom tempo, não sei aonde ele está - Apolo respondeu.
De repente, alguém bateu nas grandes portas, que davam ao templo de Atena, onde ela e os deuses estavam, Sasha encostou seu báculo na parede e caminhou até a porta, a abrindo.
- Meisk? - Atena perguntou curiosa.
- Me desculpe por atrapalhá-la senhorita Atena, é que... a senhorita havia pedido para lhe avisar quando Vick acordasse - Falou timidamente, pelos deuses estarem ali.
- Obrigada por me avisar, assim que der, irei vê-la - Atena sorriu docemente, com uma referência, a serva saiu dali.
- Quem.... é Vick, Atena?
- É, uma amiga minha, uma amiga de infância - Sasha não falou muita coisa, apenas isso - Há algo mais que queiram falar? - Nenhum deus respondeu - Então, eu já volto, fiquem a vontade.
Atena falou e saiu de seu templo, por algum tempo os deuses ficaram em silêncio.
- Gente, só eu que achei estranho o báculo de Atena ter vida própria? - Hermes quebrou o silêncio ali.
- Não - Hera respondeu, cuidadosamente se aproximou do báculo que estava ali encostado na parede, não pretendia fazer nada com ele, apenas tentar descobrir o motivo de ter falado com eles.
Mas ao tocá-lo, o mesmo emanou uma grande quantidade de cosmo, rapidamente Hera se afastou, e o báculo desapareceu, dando lugar a uma estatueta.
- O que? - Hera pegou a pequena estátua em mãos e se surpreendeu ao ver a forma que ela tinha - Não, pode ser......
- O que aconteceu gente? - Afrodite perguntou alheia, ainda lixando as unhas.
Hera mostrou a pequena estátua a Hades, Poseidon e Deméter, Deméter se surpreendeu, Hades e Poseidon nem tanto.
- Alguém pode me explicar o que está acontecendo? - Hermes tentou quebrar a tensão no ar, Hera deixou a pequena estátua aonde estava antes, esta tornou a assumir a forma de um báculo.
- Na última guerra contra os titãs - Hades começou a explicar - Nike, a deusa da vitória foi amaldiçoada a se tornar apenas um objeto divino, perdendo seu corpo mitológico até que o titã que a amaldiçoou morresse, ela se tornou uma arma sagrada, e apenas um deus ou deusa que ela confiasse poderia empunhá-la.
- Por isso Atena sempre venceu as guerras? - Deméter perguntou.
- Não creio que seja por isso - Poseidon respondeu.
- Desde muito antes de Nike escolher Atena, Atena já vencia suas guerras, e desde que começou a reencarnar, o que a leva a vitória é sua sabedoria, e seus sentimentos - Hades respondeu.
Este capítulo possui 1132 palavras e terá continuação.
.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.
Da onde veio essas idéias que eu coloquei? Não faço a menor idéia, apenas surgiram na minha cabeçaObrigado por ler
Até o próximo capítulo
Não esqueçam da estrelinha ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos anjinhos dourados
Fiksi PenggemarQuando a Moira responsável por cortar o fio da vida corta o fio, significa que a vida da pessoa chegou ao fim... e então a pessoa passa pelo julgamento, ou ela será jogada no inferno de acordo com seu pecado, ou ela vai para os Elíseos, desfrutar de...