Oi gente, essa é minha primeira fanfic que eu posto kkkkk, @Shaka_shamu vê se para de me encher o saco agora.
A capa foi feita pela minha amiguinha Shaka_shamu<3
Pode ser que demore para eu atualizar alguns capítulos, porque tipo, eu estudo e trabalho, então é isso, boa leitura
♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎
No Santuário, a Guerra Santa tinha acabado, finalmente, Atena e Hades tinham um tratado de paz, os cavaleiros já mortos foram revividos, as 108 estrelas malignas também, agora Alone tinha completo controle sobre o seu corpo.
Mas com várias mortes durante a guerra santa, certas casas acabaram abandonadas, o que de certa forma, se tornou refúgio para alguns desabrigados da guerra
- Ops, me desculpa senhor - Uma garota alfa que aparentava ter seus 9 anos se desculpou após esbarrar em Manigold, que tinha decidido dar uma volta em Rodório juntamente de Shion, parecia mais uma órfã de rua, de muitos que haviam ali.
- Tudo bem garotinha, mas toma mais cuidado da próxima vez, tá? - Manigold, também um alfa, se abaixou um pouco para falar com a garotinha sorrindo,
- Ok, muito obrigada - A mesma mostrou um sorriso e saiu dali indo a direção oposta dos dois cavaleiros.
Mas o sorriso dela é estranho, era familiar demais para Shion, lembrava seu melhor amigo Dohko, o sorriso era quase idêntico.
- Essas crianças de hoje em dia, andam tão apressadas que saem esbarrando em todo mundo, mas até que são fofas - Manigold exclama com um sorriso no rosto colocando as mãos no bolso, no momento o mesmo não sentiu falta de nada.
Os dois andaram mais um pouco por Rodório, até Manigold sentir falta de algo.
- Espera... - Manigold para de andar remexendo as mãos no bolso, Shion acaba por parar de andar também esperando o amigo - Ah, aquela pestinha - Shion suspirou.
- O que aconteceu Manigold?
- Aquela pestinha roubou meu dinheiro - Manigold deu meia volta, indo para o local de antes, Shion suspirou antes de dar meia volta e seguir Manigold.
.
.
.
No final, foram parar em uma casa que parecia bem destruída, era mais uma casa abandonada por causa da guerra, mas havia algumas presenças por ali.Devagar e em silêncio os dois adentraram a casa, a procura da criança, no primeiro cômodo não havia ninguém, além de um silêncio.
A madeira rangia a cada passo que davam, decidiram subir as escadas, as madeiras que formavam as escadas já estavam podres e parecia que iam quebrar a qualquer momento.
Os dois cavaleiros entraram no primeiro cômodo a esquerda, um cheiro de Jasmim inundava o quarto, havia uma criança ômega pequena ali no quarto, estava brincando com um carrinho velho, mas de certa forma conservado.
- Ru, voc– - A mesma garota que havia esbarrado neles mais cedo apareceu, ao perceber a presença dos dois ali, rapidamente a garota correu e se pôs na frente da pequena ômega que só naquele momento havia percebido a presença dos dois.
- O que vocês querem aqui? - A garota acabou por soltar alguns feromônios, mesmo sem querer, o cheiro entregou que a mesma estava com medo, mas ao mesmo tempo era um cheiro anestesiante.
A garota era uma Alfa Dominante.
O cheiro de hortelã com menta acabou preenchendo o cômodo, que era fechado e pequeno.
- Calma aí, só vim buscar o que me pertence - Manigold se pronuncia.
Há barulhos de moedas no cômodo, um saco com moedas foi jogado no chão, a pequena criança ômega estava encolhida atrás da garota, que por medo ainda exalava alguns feromônios, mas o cheiro era forte.
Shion acabou se sentindo atordoado, ficando tonto e com a visão um pouco embaçada, acabou tendo que se segurar em Manigold, abriu e fechou os olhos várias vezes com o intuito de melhorar a visão.
Era o esperado, Shion era um ômega puro.
- Por favor pode se acalmar um pouco, tá atingindo meu companheiro aqui - Manigold se pronunciou.
- Desculpe - A menor murmurou se acalmando e inibindo o forte cheiro que exalava.
Aos poucos Shion foi se recuperando, tossiu um pouco e conseguiu recuperar o equilíbrio.
- Me desculpa, o senhor está bem? - A garota perguntou preocupada se aproximando do cavaleiro de Áries - E-Eu tava com medo, desculpa.
- Tudo bem, você só estava se defendendo - Shion sorriu para a pequena, que suspirou aliviada.
- Como se chama pirralha? - Manigold perguntou se agachando pegando o dinheiro jogado no chão.
- Dair - A mesma tinha cabelos loiros esverdeados com olhos liláses, os cabelos estavam um pouco sujos e as roupas esfarrapadas, provavelmente era uma das órfãs da guerra, o cabelo estava todo despenteado.
Antes que percebessem a pequena criança que estava ali antes tinha saído do cômodo.
- Toma - Manigold atirou duas pequenas moedas, que a pequena alfa conseguiu agarrar no ar - Um presente pra você.
- Obrigada - Dair acabou soltando um sorriso igual antes, igual ao de Dohko.
- Há mais crianças aqui? - Shion perguntou, Dair assentiu.
- Mais 11, além de mim - Dair respondeu.
- E os pais de vocês? - Shion perguntou mais uma vez, Dair deu de ombros.
- Ninguém aqui nunca conheceu os pais.
- Desculpe a pergunta, nos desculpe por ter te assustado tá? Aqui, pega, espero que ajude - Shion entregou algumas moedas na mão da garota, que agradeceu.
Logo, os dois partiram novamente para o santuário, combinaram que aquele assunto ficaria apenas entre eles.
Todos os dias em que Shion não estava em missão, o mesmo ia até as crianças e levava alguma coisa para elas, seja roupa, seja brinquedo ou seja comida, ele se tornou tipo o pai adotivo das crianças.
Mesmo assim, Shion decidiu não contar aos demais, como se fosse um segredo apenas dele, as crianças da casa amavam ele, Manigold até sabia, mas tinha prometido ao amigo que não ia contar a ninguém.
Mas não demorou muito para os outros cavaleiros começarem a desconfiar, todos os dias Shion saía do Santuário com a desculpa de que ia dar uma volta no vilarejo, e toda vez voltava sorrindo.
Alguns cavaleiros desconfiavam de alguma namorada ou namorado, se bem que Shion nunca tinha se assumido para ninguém, nem mesmo para o melhor amigo Dohko.
Uma vez Tenma e Yato até tentaram segui-lo, mas Shion conseguiu os despistar rapidamente.
Os únicos dias que Shion não ia ao vilarejo era quando tinha missão, mas antes e ir ele sempre levava mais do que o normal para as crianças, e como prometido, Manigold mantinha o bico calado.
Este capítulo possui 1003 Palavras e terá continuação.
Está fanfic haverá os shipps:
Defteros x Asmita
Albafica x Minos
Shion x Dohko
Sísifo x El Cid
Tenma x Alone
Avenir x Sage
Kardia x Degel
Se eu tiver esquecido algum colocarei nos próximos capítulosNão esqueçam a estrelinha ✯
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos anjinhos dourados
FanficQuando a Moira responsável por cortar o fio da vida corta o fio, significa que a vida da pessoa chegou ao fim... e então a pessoa passa pelo julgamento, ou ela será jogada no inferno de acordo com seu pecado, ou ela vai para os Elíseos, desfrutar de...