𝐗𝐗𝐈𝐈𝐈

15 3 29
                                    

.•°•1 mês depois•°•.

Tentou ajudar o aquariano a se levantar, mas sentiu suas mãos congelarem e seus braceletes se despedaçaram devido o Zero Absoluto.

- Calma ae cubinho de gelo - O escorpião sorriu - Ela precisa te examinar sentado, mas não consigo fazer isso se você me congelar - Enquanto tentava argumentar, o gelo ia se espalhando mais pelo corpo de Kardia, agora já sendo capaz de alcançar as ombreiras.

- Cala a boca Kardia - O esverdeado bradou respirando fundo tentando se acalmar, e assim descongelando a parte congelada da armadura de escorpião, que estava com os braços e ombreiras despedaçadas, mais uma parte do peitoral.

Após certificar-se de que não ia ser congelado, Kardia ajudou Degél a se sentar na cama, agora que o mesmo estava com 8 meses, era difícil fazer qualquer coisa.

Já não podia mais enxergar o pé, achar uma posição para dormir se tornou impossível e tudo isso irritava o aquariano.

- Ok, isso! - A médica que examinava Degél exclamou após alguns minutos analisando a enorme barriga.

- E... o que...

- Se tudo der certo, em torno de 3 semana ou 1 mês, poderemos fazer o parto, até lá, continue se cuidando bem, e lembre que elevar o cosmo vai lhe deixar cansado, já que o bebê irá sugar parte dele, nesse último mês beba bastante água e não faça movimentos bruscos e evite que a barriga seja atingida, ok? E não se estresse muito, isso pode prejudicar você e o bebê, se precisarem é só me chamar.

- Obrigado - Kardia agradeceu, Degél permaneceu quieto com um biquinho extremamente fofo e braços cruzados acima da barriga.

O escorpiano suspirou, deu uma leve cutucada no outro, que lhe olhou feio, mas depois murmurou agradecendo a mulher.

- E como foi? - Krest perguntou se encostando na porta do quarto.

- Se congelar minha armadura, quase congelar a mulher, murmurar milhares de xingamentos é bom, foi ótimo - Kardia suspirou olhando alguns pedaços de gelo com armadura no chão.

- Ela não pode se intrometer na minha vida, as perguntar que ela faz são constrangedoras - Degél falou indignado.

- É o trabalho dela cubinho de gelo - Kardia suspirou, os olhos de Degél começaram a lacrimejar.

- Você prefere ela do que eu? - O aquariano começou a chorar.

- Q-Que? Claro que não - Kardia suspirou, estava sendo quase impossível lidar com os hormônios de Degél.

- Prefere sim..... você não gosta mais de mim.

- Por Athena gelinho, escuta aqui: - Kardia atraiu o olhar de Degél para si - Eu prefiro você milhões de vezes que qualquer um, até o Krest - O aquariano mais velho que observava na porta ainda arqueou uma sombrancelha - Se tu morrer, eu morro junto tá legal? Mas a mulher sabe o que tá fazendo e eu só quero o seu bem, entendeu o que eu quis dizer?

- Entendi - O aquariano murmurou - Kardia, deita aqui comigo? - Pediu com voz manhosa.

O escorpião retirou sua armadura, ela voltou a forma de escorpião no canto do quarto, ao lado da de Aquário, que se encontrava no mesmo estado, seus braços e ombreiras ainda estavam um pouco despedaçados.

Tomando muito cuidado com a barriga de Degél, Kardia se deitou ao seu lado na cama, onde Degél entrelaçou seus dedos, se mexeu muitas vezes, tentando encontrar uma posição ideal para conseguir dormir, demorou, mas assim que achou, acabou adormecendo com a mão ainda entrelaçada a de Kardia, que sorriu inconscientemente.

Pequenos anjinhos douradosOnde histórias criam vida. Descubra agora