𝐗𝐗𝐕

28 3 7
                                    

.•°•1 semana depois•°•.

Durante uma semana inteira após o nascimento da pequena Miya, a pedido de uma médica, ninguém além de Kardia, Krest e Degél deveriam permanecer na casa de Aquário, por causa do resguardo, e também para Degél recuperar suas forças.
.
.
.
Sentiu um peso afundar um pouco uma parte da cama, abriu lentamente os olhos,  se deparou com belos olhos azulados lhe observando.

- Bom dia gelinho.

- Bom dia.... - Resmungou rouco por ainda estar acordando.

A bebê estava deitada no berço exatamente ao lado da cama, no momento ela acabou fazendo um barulho fofo, chamando a atenção do casal.

Com extremo cuidado, Kardia a pegou e a colocou na cama ao lado de Degél, que ainda estava deitado.

Mesmo sem dentes a pequenina sorriu, balançando as minúsculas mãozinhas.

Kardia começou a brincar com a mesma, usando seu dedo, mesmo com as duas mãozinhas, a pequena não conseguiu segurar todo o dedo do cavaleiro.

Um pequeno sorriso brotou no rosto do aquariano maior, a pequenina acabou congelando o dedo de Kardia.

- Eii! - O escorpiano exclamou.

A bebê começou a rir, Degél acabou rindo também.

- Porque todo aquariano gosta de me congelar? - Kardia fez um biquinho e cruzou os braços.

- Porque os escorpianos são irritantes - Degél deu um sorriso convencido e se levantou, pegando a pequena Miya, saindo do quarto.

- Isso não é verdade!! - Kardia seguiu Degél e apontou um dedo para o mesmo.

- É sim!! Não é Miya? - Degél brincou e a pequena riu.

- Não é justo, ela também é aquariana - Kardia cruzou os braços.

- Aceita logo que escorpianos são irritantes Kardia - Degél continuou andando sem olhar para trás e rindo - Até minha filha concorda.

- Nossa - Kardia corrigiu.

- Eu que a carreguei 9 meses na barriga, sofri e pari ela, então, minha - Degél retrucou.

- E eu que tive que aguentar seus hormônios e te ajudar em um monte de coisa.

- Minha Atena, parecem duas crianças - Krest surgiu da porta da cozinha - Acho que a Miya é mais madura que vocês.

A pequena bebê riu e balançou os braços na direção de Krest, para que ele pegasse ela, o mesmo sorriu e a pegou no colo.

- Acho que além de ser mais madura que a gente, ela consegue fazer o Krest sorrir - Kardia falou, Krest apenas revirou os olhos.

- Já passou uma semana, Atena quer visitá-lo, os cavaleiros de ouro também - Krest entrou na cozinha depois de Degél, sendo seguido por Kardia.

- Eu não vejo mal algum - Degél respondeu se sentando em uma cadeira amamentando a bebê.

Um baixo som de armadura se movendo ecoou das escadarias, vendo que Miya já havia largado o peito e estava quase adormecendo, se levantou e foi ver quem é.

- Shion?! - Degél perguntou ao ver o ariano subindo para peixes.

- Degél, já está melhor? Faz 1 semana que não nos vemos - Shion sorriu se virando para o amigo.

- Estou melhor sim, soube que queriam me visitar - Degél respondeu.

- Sim, mas a médica mandou 1 semana de resguardo para você, essa é a sua filha? - Perguntou se aproximando e olhando Miya.

Pequenos anjinhos douradosOnde histórias criam vida. Descubra agora