𝐗𝐈𝐕

30 4 0
                                    

.•°•1 mês depois•°•.

Com certeza naquele mês muitas coisas aconteceram.

Unity finalmente tinha criado coragem para pedir a Degél que o treine, o aquariano acabou aceitando.

Diftia tinha conseguido alcançar o sexto sentido, e estava quase no sétimo, e após falar com Shion, Asmita a inscreveu em um dos torneios para se tornar cavaleiro ou amazona, ou seja, a canceriana estaria concorrendo a uma armadura de bronze.

Dair e Keizo conseguiram aprimorar as habilidades de luta e estavam treinando o controle do cosmo, também tinham aprimorado também seus poderes muvianos.

Seraphina, estava passando por um treinamento para controlar melhor o cosmo e despertar o sexto sentido.

Com o torneio das disputas pelas armaduras, as coisas no Santuário ficaram meio corridas.

Mas, desta vez, não era tão comum ver o cavaleiro de Aquário, já que este agora dificilmente saía de sua própria casa, não que isso não fosse normal, mas e era um dos que ajudavam bastante nos torneios das armaduras.

Certamente, outros dourados não mudaram muito durante esse mês, tirando o fato das visitas mais frequentes do cavaleiro de Áries, a casa de Aquário, coisa que pouquíssimos estranharam.

.•°•Mais um mês depois•°•.

O tão esperado dia do torneio pelas armaduras chegou, todos os dourados, juntamente com Sasha e o Grande Mestre, compareceram ao evento, inclusive Degél, que se manteve mais afastado, mas não muito.

Não era possível ver ainda a barriga do aquariano, já que está apenas começaria a crescer no 4° ou 5° mês de gestação, o mesmo ainda estava no terceiro, apesar das roupas cobrirem, o corpo do aquariano já não mostrava tantos músculos quanto antes.

- Calma, vai ficar tudo bem, você vai chegar lá e vai arrasar - Shion falou em um tom animado para a pequena morena, que permanecia nervosa diante o torneio.

- Lembre: Sempre mantenha a calma e se concentre - Asmita falou calmamente para a mesma, que assentiu e respirou fundo.

- Para a próxima luta, disputando a armadura de prata de Cão de Caça, Diftia vs Yoru - O Grande Mestre anunciou.

A beta canceriana adentrou a arena em passos calmos, estava estudando a arena, se posicionou no meio da mesma.

Seu oponente seria um alfa comum com cabelos castanhos curtos e olhos azuis, bem parecidos com o da mesma.

- Ainda te dou a chance de desistir.

- Desistir não está no meu vocabulário - Respondeu Diftia serenamente.

- COMECEM.

Yoru partiu para cima dando um soco de direita, facilmente desviado por Diftia inclinando o corpo para trás, se abaixando e passando a rasteira no garoto, que deu um pulo recuando.

Este corre na direção da mesma dando outro soco com a mão direita e em seguida outro com a mão esquerda, em uma sequência de socos, todos segurados pela mão da canceriana, que a cada soco recuava um passo.

Yoru sorriu em desdém, estava ganhando a luta, ou era o que pensava, quando foi para chutar com o pé direito para dar o golpe final, a morena segurou o tornozelo do mesmo, acertando um chute na costela esquerda do garoto, que ao tentar recuar tropeçou em uma pedra desregulada.

A garota apontou a mão com os dedos esticados e com cosmo, para o pescoço do adversário.

- Como?!

- Para alguém caga como eu, estudar o local é importante, usei meu cosmo e meu sexto sentido para estudar toda a arena, observei seu modo de andar, falar, se comportar e lutar, você é destro, e tem uma defesa incrível que eu não conseguiria superar, então foi só atrair você até essa pedra desregulada para vencer - A de madeixas azuis falou calmamente, demonstrando um sorriso, por mais que não fosse possível enxergar por causa da máscara que a mesma usava.

Pequenos anjinhos douradosOnde histórias criam vida. Descubra agora