No Salão do Grande Mestre, Atena contava a seus cavaleiros sobre o que Minos tinha lhe falado.
Já no Coliseu, certas pessoinhas estavam tendo dificuldades com Layla, a mesma não era sociável, odiava conversar - as vezes parecia que odiava Atena.
- Até crianças tem que lutar? - Perguntou ao ver Saysa tentando acertar Dair com socos, enquanto a maio segurava eles e falava como Saysa poderia melhorar.
- Não, a Saysa apenas pediu para Dair ajudar ela a treinar, antes dela pedir para outro cavaleiro treinar ela - Keizo respondeu e observou Dair desviando e colocando a mão perto do pescoço de Saysa, mostrando como um ponto fraco que ela deveria concertar.
- Mas porque... vocês tem que proteger Atena, é ela que deveria proteger a terra, não é?
- Layla... - Arkhes sussurrou olhando para a irmã.
- Atena não conseguiria lutar sozinha, é por isso que seus cavaleiros ajudam ela - Diftia falou ainda mantendo a calma.
- E no fim vocês que protegem ela, isso é injusto! - Layla rebateu.
- Não importa o que a gente fale... você não gosta de Atena, não é mesmo? - Diftia perguntou calmamente.
- Pare de falar como se soubesse!! - Layla aumentou o tom de voz, mas Diftia permaneceu calma e calada - Você não sabe da minha vida, eu nunca conheci meus pais porque eles me abandonaram, tive que me virar praticamente sozinha desde que nasci e meu subgênero não ajuda em nada!!! Onde estava Atena nessas horas??!!
- Layla, já chega - Arkhes se pronunciou.
- A gente te entende Layla - Keizo abaixou o olhar.
- Você acha que a gente já conheceu nossos pais? A própria Atena, cresceu em um orfanato pobre, a gente luta por ela, e a cada morte, ela chora, mas ela não pode desistir porque prometeu salvar a terra de outros deuses - Diftia falou e respirou fundo para manter a calma - Você esconde seu medo na raiva, mas nem todos tem a ver com isso, desculpa se eu fui dura, mas essa é a realidade, também existem pessoas más neste mundo.
Layla fechou os punhos e cerrou os dentes, no falou nada, apenas saiu de perto, Valentina hesitou mas a seguiu.
- Desculpe pela minha irmã, ela... - Arkhes falou cabisbaixo.
- Tudo bem - Diftia sorriu - A gente compreende, também não foi fácil para gente todo esse tempo.
- Posso te perguntar uma coisa? - Diftia assentiu - Você... é cega?
- Sou sim, cega de nascença.
- Ai me desculpa!!
- Tudo bem, não me importo - Diftia sorriu.
Passou-se algum tempo, após se acalmar, Layla retornou para perto deles, não se sabe como, mas Diftia de alguma maneira, conseguiu acalmar e arrancar o ódio de Atena do coração de Layla, que agora estava mais calminha.
Sasha havia conversado com Albafica, e devido as circunstâncias, o pisciano aceitou cuidar dos dois gêmeos, já Valentina, Sísifo se disponibilizou para cuidar dela, e El Cid ajudaria, já que agora Sísifo vivia mais em Capricórnio do que em Sagitário, e seria bom, para quando os filhos de Sísifo nascessem eles já teriam mais ou menos o jeito de cuidar de uma criança.
.•°•No Dia Seguinte•°•.
Mesmo após conseguir a armadura de fênix, Diftia não tinha parado de treinar, muitas vezes ela ia até a casa de Virgem e ficava lá meditando com Asmita.
- O que aconteceu, Diftia? - O loiro perguntou ainda em posição de lótus.
- N-nada - Gaguejou.
- Seu cosmo está agitado, está acontecendo alguma coisa - Asmita afirmou e Diftia suspirou.
- Constantemente eu "vejo" vários cavaleiros de ouro, mas o de gêmeos eu só senti ele uma vez, no dia que eu vim ao Santuário.
- É uma longa história, digamos que nenhum dos dois gosta muito de aparecer em público, mas porque o interesse repentino? - Asmita perguntou arqueando uma sombrancelha.
- Não sei, só sinto... que tenho alguma ligação... com um dos cavaleiros de gêmeos.
- É por causa do que Atena falou? Sobre o comunicado de Minos?
- Talvez - Digita murmurou.
- Com a cabeça cheia você não vai conseguir meditar, se quiser ir, pode ir - Asmita sorriu, Diftia agradeceu e saiu da casa de Virgem.
De repente duas mãos cobriram os olhos de Asmita, que se assustou.
- Defteros, não precisa me assustar - Asmita disse já calmo, respirando fundo por causa do susto.
- Aff, você sempre sabe que sou eu.
- Def, você é o único que consegue ocultar a presença de mim - Uma risada saiu da boca do virginiano.
O geminiano por sua vez deitou a cabeça no colo do loiro, que começou a fazer carinho no cabelo do mesmo.
- E você tá me trocando - Defteros resmungou.
- Oh céus Def - Asmita riu - Por Buda, ainda te considero meu melhor amigo, Diftia é minha aluna.
- Mas você tá me trocandooooo - O gêmeo mais novo resmungou manhoso.
Asmita suspirou, Defteros estava carente.
- A Diftia acha que é sua filha - Defteros ficou confuso - Lembra do que Atena disse sobre o comunicado do Minos? - Defteros assentiu - Ela diz que sente alguma conexão com você, mas não diz diretamente que acha que é sua filha.
- Ela não é tão diferente de mim... é... talvez não seja tão ruim ter uma filha, mas vou aguardar a confirmação de Atena primeiro.
Por algum motivo, Asmita ficou enciumado e com um aperto no peito, mas não sabia o que era, nunca soube lidar muito bem com sentimentos.
Mas Asmita se surpreendeu com um selar em seus lábios, seu corpo no reagiu muito bem, por algum motivo não tinha forças para se separar e se deixou levar.
- Eu adoraria se ela fosse minha filha e você fosse o outro pai... eu te amo Asmita - Asmita corou diante a declaração do outro, agora ele tinha entendido o sentimento que tantas vezes sentia ao se ficar perto ou se aproximar do geminiano menor.
- Eu também te amo Defteros - Asmita murmurou ainda corado.
Já em Áries, um sorriso tomou conta de Diftia.
- Porque que você tá sorrindo do nada Diftia? - Elionor arqueou uma sombrancelha.
- Não sei, só.... me sinto feliz.
Este capítulo possui 972 palavras e terá continuação
°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°
Tá curtinho eu sei, mas talvez eu poste um maior amanhã ou esta madrugada, bye byeObrigado por ler
Até o próximo capítulo
Não esqueçam da estrelinha ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos anjinhos dourados
FanficQuando a Moira responsável por cortar o fio da vida corta o fio, significa que a vida da pessoa chegou ao fim... e então a pessoa passa pelo julgamento, ou ela será jogada no inferno de acordo com seu pecado, ou ela vai para os Elíseos, desfrutar de...