𝐗𝐗𝐈𝐕

16 3 0
                                    

.•°•3 semanas depois•°•.

Nikolas ainda estava se acostumando com o Santuário, ficaria alguns dias ainda em Áries, e depois, tentariam arrumar algum lugar no vilarejo de Rodorio para o garoto.

Shion tinha ido visitar Degél, como fazia muitas vezes, ver como o mesmo estava ou se precisava de algo.

Desta vez, Seraphina e Unity quiseram  visitar Degél também, o aquariano não reclamou, ele adorava as duas crianças, no momento, os dois acariciavam a barriga e tentavam falar com a bebê, que respondia com chutes.

Coincidentemente, Sísifo também estavam visitando Aquário.

- Sasha? - Degél perguntou ao sentir o cosmo da pequena deusa na casa de Aquário.

- Queria saber como você estava - A menor sorriu docemente.

- Sage sabe que está aqui? - Sísifo perguntou olhando Sasha, que ficou em silêncio, indicando que não, Degél sorriu de canto.

- Tudo bem Sísifo, acho que não faz... mal.... - Degél grunhiu de dor, ao mesmo tempo que sentiu um líquido morno escorrer por sua perna - A b-bolsa estourou.

- Eu vou chamar a parteira - Sasha se desesperou e saiu correndo, indo chamar a parteira.

- Coloca ele deitado na cama e pega os panos brancos que tiver aqui - Shion falou para Kardia.

- O que tá acontecendo? - Seraphina se desesperou.

- O bebê do Degél vai nascer, calma, vai ficar tudo bem - Sísifo tentou acalmar os dois, Unity cambaleou, mas foi amparado por Sísifo, que o ajudou a se sentar. Sasha chegou com a parteira.

- Onde ele está? - A mulher perguntou.

- Kardia levou ele para o quarto, Shion está ajudando ele - Sísifo respondeu, Seraphina começou a passar mal também.

Sasha ficou ali na sala, com Sísifo, Seraphina e Unity, usando seu cosmo para acalmar os dois e Degél, já que estresse em trabalho de parto era perigoso.

- A quanto tempo ele está em trabalho de parto? - A parteira perguntou.

- Em torno de 30min - Shion respondeu.

- No que eu posso ajudar? - O escorpiano estava quase surtando, e nem era ele que estava parindo.

- Preciso que acalme o seu marido, estresse faz mal em trabalho de parto - A parteira respondeu, Degél e Kardia coraram, nem namorados eles eram.

Kardia segurou a mão de Degél, lhe passando confiança, o mesmo corou com a aproximação, mais uma contração veio, este grunhiu de dor e sem querer apertou a mão de Kardia, esta última tinha vindo mais forte.

- Calma cubinho de gelo - Kardia tentava acalmar o aquariano.

Na sala todos estavam tensos, conforme o tempo passava, pior Unity e Seraphina ficavam.

- Será que não é melhor levar eles até a enfermaria? - Sísifo perguntou preocupado.

- Se eles se afastarem de Aquário, vai piorar o estado deles - Sasha respondeu, também estava preocupada, mas mesmo assim mantia seu cosmo, para acalmar os presentes naquela casa.

Sage logo chegou até Aquário, após sentir o cosmo de Athena lá.

- O que está acontecendo? - Sage perguntou se aproximando.

- Degél entrou em trabalho de parto - Sísifo respondeu.

- Sísifo, vai demorar pro bebê nascer? - Unity perguntou ainda mal.

- Não sei, depende do Degél - Sísifo tentou acalmar o menor, Seraphina tossiu e quase desmaiou, sendo amparada por Sísifo.

.•°•8 Horas Depois•°•.

- QUANDO EU SAIR DAQUI EU VOU TE MATAR KARDIA - Sísifo tinha conseguido fazer Unity e Seraphina adormecerem, por ordem de Sage, Sasha e Sísifo voltaram para seus aposentos para descansar, Sage cuidava dos dois irmãos na sala de Aquário.

- Não se preocupe, apenas empurre senhor Degél!!! - A parteira respondeu.

- EU TÔ EMPURRANDO P*RRA, DEPOIS DISSO EU VOU PRENDER VOCÊ EM UM ESQUIFE DE GELO, KARDIA DE ESCORPIÃO

- Já estou vendo a cabeça - A parteira falou.

- O-Olha gelinho, se tu quiser me matar depois tudo bem, só se acalma tá - O escorpião suava frio, Krest riu, estava na sala junto com Sage, pessoas demais no quarto poderiam atrapalhar.

- EU VOU DEIXAR VOCÊ IGUAL ATLÂNTIDA KARDIA, ENTÃO CALA A BOCA - Era cômico ouvir Degél gritando com Kardia, o ameaçando, após este grito, uma forte dor apareceu, o aquariano tentou abafar o grito, assim que a dor passou, um sentimento de alívio se instalou no corpo de Degél, que se permitiu respirar fundo.

Um choro de uma criança foi ouvido no quarto e as ameaças cessaram.

Assim que o bebê nasceu, a parteira o entregou a Degél, que o pegou com muito cuidado, como se fosse quebrar a qualquer momento.

Algumas lágrimas de alegria rolaram dos seus olhos, um sorriso brotou em seus lábios, tinha até se esquecido de toda dor e sofrimento que tinha passado por causa de um ser tão pequenininho e tão fofo.

- É uma menina, uma menininha Kardia - Degél chorou de emoção, a parteira olhava no canto sorrindo, seu cansaço era visível.

Krest e Sage apareceram na porta.

- Quer... segurar? - Degél ofereceu para Kardia.

- Querer eu quero, mas e se eu ficar alguma coisa com ela? Eu não sei segurar uma criança Degél - Kardia suou nervoso.

- Só vai aprender se tentar, e eu não vou cuidar dela sozinho - Largou a pequena nos braços do escorpião, que acabou pegando o jeito.

- Ela é tão fofinha, eu falei que ia ser uma menina - Kardia sorriu orgulhoso, Degél apenas revirou os belos olhos ametistas e sorriu.

- Vou me retirar - A parteira sorriu e se retirou do quarto.

- Eu acho que também vou para casa - Shion disse quase inaudível, devido ao sono e cansaço, esteve ajudando quase o parto inteiro.

- Obrigado Shion - Degél agradeceu, o ariano apenas sorriu, e se retirou do quarto.

- Eles acabaram dormindo, acho que não faz mal eles dormirem aqui nessa noite - Krest falou para Shion, se referindo a Unity e Seraphina, que dormiam no sofá.

- Se não for incômodo.... eu agradeço - Shion sorriu antes de se dirigir a própria casa.

Este capítulo possui 930 palavras e terá continuação
.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.
Tá curto, não gostei muito, na minha cabeça saiu melhor, mas.... fazer o que né, talvez mais pra frente eu concerte os erros dessa história (talvez kkk, ou nunca)

Eu tô com algumas outras histórias na cabeça, mas para fazê-las eu tenho que terminar essa aqui kk

Obrigado por ler
Até o próximo capítulo
Não esqueçam da estrelinha ✨

Pequenos anjinhos douradosOnde histórias criam vida. Descubra agora