Havia se passado dois meses desde o "acidente" na casa abandonada, e como todo dia, mais um dia Shion estava indo para lá, dessa vez com uma sacola de maçã e outra de pão, com mais algumas roupas.
Como sempre, verificou se ninguém o seguia, e entrou na casa, pelos feromônios soltos na casa, havia mais alguém ali, e Dair e Keizo estavam alterados, com medo de que alguém estivesse fazendo mal as crianças, Shion correu até onde sentia a presença da pessoa, adentrou o cômodo sem bater na porta.
Rugonis e Shyia estavam sendo abraçados de forma protetora por Diftia, Saysa e Aginy, enquanto Dair e Keizo estavam na frente deles com os feromônios alterados.
A frente deles, havia um alfa puro que também estava com os feromônios alterados, que atingia as pequenas crianças ômegas que ali haviam.
- Se afaste deles - Rapidamente Shion se colocou na frente do homem, soltando alguns feromônios calmantes por causa das crianças.
- Você é o responsável por eles? - O cara pergunta com desdém - Dêem um jeito de sair daqui até amanhã, esse terreno é meu e vou vendê-lo - O cara se vira e sai, mas não sem antes soltar uma grande quantidade de feromônios, que acaba por afetar Shion, que se manteve forte e apenas cambaleou.
- Você tá bem Shion? - Dair e Keizo se aproximaram de Shion, que ainda se recuperava.
- Uhg, odeio cheiro de café - Shion exclama - Estou bem, e vocês?
- Estamos todos bem, o senhor chegou a tempo, mas agora a gente não tem onde ficar - Keizo falou um pouco cabisbaixo, Shion suspirou.
- Arrumem suas coisas, eu vou dar um jeito, mas preciso falar com uma pessoa primeiro ok? - Shion sorriu tentando acalmar as crianças.
- Tá bom - As crianças sorriram.
[...]
- Que bom que veio me procurar Shion, o que deseja? - Sage sorriu para Shion, que encontrava-se ajoelhado no décimo terceiro templo.
Uma reunião entre Hades e Atena havia acabado a pouco tempo, e Hades, juntamente com Pandora e os espectros que o acompanhavam, foram convidados a passar a noite lá antes de voltar ao Submundo.
- Bom, creio eu que o senhor saiba que ultimamente constantemente eu vou até a vila de Rodório, acontece que eu tinha encontrado algumas crianças órfãs de guerra, então eu ajudava elas, mas aparentemente o dono do terreno está querendo vendê-lo, e eles não tem aonde ficar, são 12 crianças.
- Compreendo, eu adoraria conhecê-los, poderia trazê-los ao Santuário? Há algo a mais que queria me contar sobre eles?
- Claro - Shion se animou - Muito obrigado, e bom, parece que três deles já despertaram o cosmo, só não conseguem controlar - Sage apenas sorriu diante a satisfação do ariano.
- Mais tarde, eu ia convocar uma reunião com os cavaleiros de ouro, vamos aproveitar essa oportunidade para os cavaleiros conhecerem as crianças - Sage demonstrou um sorriso de canto, Shion apenas assentiu com a cabeça com um sorriso estampado no rosto.
Animadamente, Shion foi até às crianças contar a novidade, Dohko até estranhou ver o melhor amigo tão sorridente.
Certamente as crianças ficaram animadas, Shion até às ajudou a organizar as coisas, mas durante a organização, Shion percebeu algo.
Diftia estava nervosa, seu cheiro entregava isso.
- O que houve Diftia? - Shion se abaixou ficando só tamanho da pequena Beta.
- Mora só o senhor lá? - Shion respondeu que não - E se eles não gostarem de mim? - Diftia estava quase chorando - É que... eu sou cega, e de nascença*.
- Eles vão te amar Diftia, e sabe? Tem uma pessoa lá, o nome dele é Asmita, ele também é cego de nascença, e se eles não gostarem de você, você ainda vai ter eu e seus irmãos para lhe amar - Shion demonstrou um sorriso, Diftia acaba por abraçar o ariano, que apenas retribuiu o abraço.
- Obrigado - Diftia murmurou baixinho apertando mais o abraço em Shion.
"Iremos começar a reunião em 30 min Shion" Sage contatou o ariano por telecinese.
- Vocês estão prontas crianças? - Shion perguntou de modo que todos escutassem.
- A gente não é mais criança - Aginy exclama adentrando o cômodo em que Shion estava com Diftia.
- Ninguém aqui chegou a 13 anos, então todo mundo é criança - Shion falou soltando um sorriso maroto para Aginy, que o olha de maneira indignada com seus belos olhos verdes, olhos que lembravam bastante Sage, segundo Shion.
- Se o senhor Shion falou que é, é porque é - Dair entra no cômodo de braços cruzados.
- Vou fazer 13 daqui duas semanas - Diftia exclamou rindo.
- Mas ainda não fez, ainda é criança - Dessa vez foi Keizo, Diftia apenas virou a cabeça para ele, com sua bela íris azul, mas sem pupila, eles começaram a se encarar.
Shion suspirou, as outras crianças logo chegaram, e o ariano teve que interromper, ou se atrasariam.
- Calma gente, depois vocês discutem - Shion acalmou as crianças com alguns feromônios - Vamos nos atrasar se andarmos, vou ter que nos teletransportar.
Todas as crianças se aproximaram de Shion, assim, logo, o portador da armadura de Áries os teletransportou até a frente do décimo terceiro templo do Santuário, aonde todos já estariam reunidos.
- Vocês estão bem? Estão prontos? - Shion perguntou se abaixando a altura das crianças, eles assentiram que sim com a cabeça.
- Vai ficar tudo bem - Shion murmurou baixinho num tom de voz sereno e calmo soltando alguns feromônios calmantes.
O cheiro de abacaxi e madeira de Shion era um ótimo calmante, tanto para ômegas quanto para alfas.
Podia até não parecer, mas o cavaleiro de áries guardião da primeira casa do Santuário, estava quase surtando internamente.
"Estou entrando, Grande Mestre"
O ariano recebeu uma confirmação do canceriano via cosmo, respirou fundo e olhou para a gigantesca porta que levava ao salão principal do Grande Mestre.
E finalmente, ele abriu a gigantesca porta, onde dentro da sala estava todos os cavaleiros de ouro, e os mais importantes do exército de Hades, assim como Hades e Atena.
Assim que as portas foram abertas, todos os olhares se atraíram para uma única pessoa: Shion de Áries, Guardião da Primeira Casa do Santuário da Deusa Atena
Este capítulo possui 1000 palavras e haverá continuação.
°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°
Eu não sei da onde veio a idéia do cheiro do Shion, mas depois que eu coloquei eu fui pesquisar né, que eu tinha lembrado de um aplicativo que vc fala o nome e ele já denomina, e apareceu a mesma coisa que eu coloquei na fic kkkkk
Hoje tive as três primeiras aulas vagas e aproveitei pra atualizar pra vcs. <3
*Para quem não entendeu a insegurança da Diftia, é que antigamente, as pessoas cegas de nascença eram mal-vistas, como se os pais tivesse cometido um enorme pecado, ou então porque o destino sabia que a pessoa cometeria um enorme pecado, e pra não acontecer cegou a pessoa ainda no ventre da mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos anjinhos dourados
FanfictionQuando a Moira responsável por cortar o fio da vida corta o fio, significa que a vida da pessoa chegou ao fim... e então a pessoa passa pelo julgamento, ou ela será jogada no inferno de acordo com seu pecado, ou ela vai para os Elíseos, desfrutar de...