𝐕𝐈𝐈𝐈

35 5 3
                                    

Após saírem do Coliseu, para terem mais privacidade para decidir as próximas táticas como cupidos, nosso querido grupo Cupido, foi para a casa de Leão, que Regulus disponibilizou, no caminho encontraram Unity e Seraphina, que aceitaram ajudar.

- O que a gente faz para juntar o casal Sísifo e El Cid? - Regulus perguntou após alguns minutos de silêncio, todos estavam deitados no jardins que havia nos fundos da casa de Leão.

- Tudo o que precisamos fazer é perguntar para o senhor El Cid o que ele acha do senhor Sísifo, e isso quando o Sísifo estiver perto, mas que não dê para ele escutar, depois só deixamos rolar - Keizo se pronunciou.

- Como? - Regulus perguntou distraído.

- Eu já plantei a sementinha da dúvida no Sisifo, falar com El Cid vai ser só um empurrãozinho, conheço o Sisifo - Sasha cantarolou alegre - Eu queria mesmo é juntar Kardia e Degél.

- Não conhecemos eles - Diftia respondeu erguendo a mão, onde uma borboleta pousou.

- Eles são melhores amigos, o senhor Degél até ajuda o senhor Kardia quando ele está com problemas no coração, e quase sempre estão juntos - Regulus explica.

- Por falar nisso, no bluegraad, Degél tinha dois amigos, Unity e Seraphina também, depois da missão do Oricalco, depois que todos ressuscitaram Kardia falou que não foi com a cara desse Unity, deve ser apenas ciúmes - Sasha riu.

- Mas estamos tratando de um ômega puro ou comum? - Diftia perguntou.

- Ômega puro - Sasha respondeu.

- Eu tive uma idéia, mas acho muita loucura e meio perigosa - Diftia se pronuncia - Apesar de que ela não está completa.

- Fala, é melhor do que nada - Seraphina sorri.

- A gente poderia mandar eles em uma missão de 2 ou 3 meses nesse Bluegraad Azul - Ninguém entendeu o que a morena quis dizer.

- O que você quer dizer Diftia? - Unity perguntou.

- Cio.

- Existem supressores - Keizo indagou a morena.

- Supressores podem controlar completamente o cio de um ômega comum, mas não controla completamente o cio de um ômega puro - Sasha explicou para Keizo.

- Ahhhh, entendi - Keizo sorriu.

- Realmente é maluca e perigosa, mas não é tão ruim - Unity fala se animando.

- Eu não sei - Diftia murmurou - E se isso acabar com a amizade deles sem querer?

- Não vai - Sasha se pronunciou - Se eles brigarem eu me encarrego de fazer eles se conciliarem, não é tão difícil fazer isso.

- Quando eu disse que o plano não estava completo, por qual motivo a gente mandaria os dois para a missão, porque eles não vão aceitar sem saberem o motivo - Diftia falou calmamente.

- Eu tive uma idéia, meio estranha, mas mesmo assim, já conseguiram um acordo de paz com Hades, mas não com os outros deuses, e em outras épocas, ouvi que outros deuses já atacaram a terra, inclusive Poseidon - Seraphina começa a explicar - E a alma de Poseidon está selada no Bluegraad Azul, podemos mandar os dois para tentar um acordo de paz com Poseidon.

- Ótima idéia, amanhã a gente põe em prática - Sasha sorri - Falarei com Sage hoje e amanhã mandarei eles para a missão, hoje, vamos terminar nosso trabalho com El Cid e Sisifo - Atena exclamou animada se levantando, logo os outros se levantaram também.

- Quando eu e Seraphina subimos, El Cid e Sisifo estavam no Coliseu - Unity falou animado.

- E eles ainda não passaram pela casa de Leão, vamos achar eles - Regulus se levanta rapidamente animado e eles decidem ir ao Coliseu.

Realmente os dois estavam lá, observando os aspirantes treinarem.

- Quem vai? Não dá pra ser eu ou o Regulus - Sasha sussurrou.

- Eu vou - Seraphina se pronunciou.

- Eu também vou - Dair respondeu, e juntas, as duas foram até os cavaleiros e ouro, assim que chegaram, Sisifo já as olhou desconfiado.

- Senhor El Cid? - Seraphina o chama com um sorriso singelo, este olha para ela - Eu e a Dair podemos falar com o senhor rapidinho?

- Ok, eu já volto Sísifo - O capricorniano se pronunciou, assim que se virou, o sagitariano olhou arqueando uma sombrancelha para as duas.

- O que desejam? - Capricórnio se manifestou, ainda sem demonstrar emoções.

- Anh - Ok, Dair tinha esquecido de pensar no que iria falar.

- Eu queria treinar com o senhor Sísifo, mas antes gostaria de saber um pouco mais sobre ele, e vimos que vocês são bem amigos, pode nos contar o que acha dele? Por favor - Seraphina mostrou um sorriso, e como dito antes, era quase impossível dizer não a algum deles.

- O Sísifo ensinando alguém? A única pessoa que conheço que já treinou com ele foi o Regulus - El Cid arqueou uma sombrancelha.

- Já falamos com ele, mas queremos ter bastante certeza antes de tentar - Dair complementou.

- No meu ponto de vista, ele deveria se culpar menos por certas coisas no passado, mas tirando isso, ele é alguém legal para se treinar, mas não espere que ele pegue leve, ele também gosta de ajudar os outros e é bem gentil, mais alguma coisa?

- Não, muitíssimo obrigado, tenha uma belíssima tarde - Dair exclama animada e sai dali puxando Seraphina, levando as duas até onde Keizo Regulus Unity e Sasha estavam.

- E aí? - Sasha perguntou já animada.

- Deu certo, agora é só esperar - Seraphina sorriu quase surtando de alegria.

Sasha sorriu marota para Sisifo que os observava do Coliseu com uma sombrancelha arqueada, o sagitariano apenas respirou fundo, conhecia a deusa e ela não iria desistir, mas não podia deixar de ter medo que aquilo afetasse a amizade entre ele e El Cid, não demorou muito para o grupinho desaparecer da vista do ômega sagitariano.

- Estou de volta - El Cid pronunciou, voltando para o lado do Sagitariano.

- Hum - Sisifo nada disse, estava observando os aspirantes.

- Tá tudo bem?

- A-Ah, tá sim - O ômega de cabelos cor de mel sorri sendo tirados de seus devaneios.

- Entendi - El Cid se calou, não era muito de falar - Com o que você está preocupado Sisifo? Seu cheiro está forte - Foi então que o ômega percebeu que estava exalando seu cheiro mais que o normal.

- A-Ah, não é nada importante - Falou tentando pensar em alguma coisa rapidamente, coisa que não convenceu o capricorniano, que arqueou uma sombrancelha.

- Eu acho que se não fosse importante seu cheiro não estaria tão forte, mas se não quer falar - El Cid encerrou o assunto e voltaram a observar os aspirantes.

Realmente o cheiro de abacaxi e erva cidreira impregnava o local em que se encontravam, o cheiro que o Sagitário exalava.

- Desculpe - Sisifo murmurou, sabia que provavelmente o amigo estava chateado consigo.

Este capítulo possui 1066 palavras e terá continuação.

°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.

Haha, já temos nossos cupidos do Santuário, realmente estou me empolgando em postar fanfic.

Mal tive aula hoje porque foi prova e eu finalmente entreguei aquele TCC, estou com muita alegria, e também hoje o chefe deu uma folga do trabalho porque eu fiz horário extra a alguns dias atrás, então tirei parte a minha noite e o dia para atualizar essa fic :)

Sisifo também é outro dos meus golds favoritos, mas ele é um amorzinho também, um neném.

Obrigado por ler
Até o próximo capítulo
Não esqueçam a estrelinha ✨

Pequenos anjinhos douradosOnde histórias criam vida. Descubra agora