𝐗𝐕𝐈

25 3 0
                                    

- Regulus!!! - Dair exclama indo em direção ao leonino, que subia as escadas.

- Ah oi, a gente pode falar depois, estou indo em uma reunião com os cavaleiros de ouro, o Grande Mestre e Athena, depois eu falo com vocês ok? Até daqui a pouco - Ele sorriu voltando a subir as escadas.

- Até depois então!!! - Dair gritou de volta, enquanto o leonino já sumia de visão.

- Acho que vamos ter que esperar um pouco - Diftia falou calmamente brincando de jogar Saysa para cima.

- Então vamos sei lá, treinar enquanto isso?

.•°•Reunião•°•.

Assim que todos chegaram a reunião se iniciou. O primeiro a chegar foi Sísifo, com o último sendo Shion.

- Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos vocês que vieram - A voz doce de Athena ecoou pelo salão - A alguns meses atrás, pedi para Kardia e Degel fossem ao bluegraaad azul para falar com Poseidon sobre... um tratado de paz - A deusa segurou firmemente seu báculo - Ele pediu o prazo de 3 ou 4 meses para eu ir falar diretamente com ele, e eu pretendo ir no próximo mês, e gostaria que um de vocês me acompanhasse.

- Eu chamaria o Degél - Kardia comentou, no momento o aquariano gelou, se fosse ele, ele estaria muito ferrado.

- O Degél já esteve lá, poderia ir comigo? Manigold?

- Claro que sim - O canceriano exclamou.

- Obrigada - Sasha sorriu - Se ninguém mais tiver nenhuma dúvida, estão dispensados, agradeço presença de vocês.

Aos poucos todos os cavaleiros saíram, indo para suas casas, antes que Degél pudesse sair, Sasha o chamou de canto.

- Aconteceu alguma coisa Degél, você... tá meio distante - Colocou as mãos nos ombros do cavaleiro - E pareceu preocupado quando Kardia comentou de você me acompanhar.

A esse ponto todos os dourados já haviam deixado o salão, sendo Shion o último dos outros a sair, dando uma piscadela e um sorriso para encorajar o aquariano.

Algumas lágrimas começaram a descer no rosto do aquariano, que foi carinhosamente abraçado por Athena.

- E-Eu vou ter um f-filhote - A voz saiu embargada por causa do choro.

- Que incrível!!! - Sasha exclamou animada - Está de quantos meses?

- Três e meio - Falou baixinho acariciando a barriga.

- Eu fico feliz, vou mimar muito ela - Sasha exclamou sorridente.

- ElA?

- Eu tenho quase certeza que vai ser menina - A deusa sorriu convencida, o esverdeado apenas riu, não esperava essa reação da deusa - Vai contar pro pai?

A pergunta pegou o aquariano desprevenido, este abaixou um pouco a cabeça.

- Não sei se o Kardia aceitaria

- Ahhhh, mas ele vai aceitar, se não for por bem vai ser por mal - Atena cruzou os braços, arrancando uma risada de Degél.

- Talvez mais pra frente eu conte - Acariciou a barriga, apesar de não estar aparecendo ainda.

- Se precisar de ajuda é só falar - Sasha sorriu, Degél assentiu.

.•°•1 mês depois•°•.

Pelo visto a barriga de Degél começaria a crescer dali pra frente.

No momento o esverdeado, sem camisa, se olhava no espelho, sem dúvidas havia engordado um pouco, e já não era possível enxergar tanto os seus músculos.

Pequenos anjinhos douradosOnde histórias criam vida. Descubra agora