𝐁𝐨̂𝐧𝐮𝐬 - 𝐋𝐞𝐦𝐨𝐧

21 2 0
                                    

⚠️ Capítulo 🔞⚠️

(Não gosto muito de usar o nome durante o hot, então já vou logo avisando que NESTA fanfic, o Sísifo é menor que El Cid, já no anime, El Cid é menor que Sísifo)

Assim que tomou seu tão merecido banho e se trocou, Sísifo decidiu subir a casa de Capricórnio, já estava anoitecendo, mas eram praticamente vizinhos, não precisava se preocupar tanto.

- Cid? - Adentrou pela casa, a procura do namorado, que o tinha chamado para jantar.

Chegou a sala e sorriu ao ver a estátua que perpetuava na décima casa por gerações, a estátua de Atena entregando a Excalibur a Capricórnio nas eras mitológicas.

- Oi Sís - O sagitariano foi tirado dos seus devaneios por El Cid.

- A-Ah, oi - Acabou gaguejando, havia levado um susto, acabou se segurando na parede discretamente após as pernas fraquejarem.

El Cid, pelo visto havia acabado de tomar banho, estava apenas com uma toalha na cintura, gotas de água ainda caíam de seus cabelos bagunçados.

- V-Vai colocar uma r-roupa, vai El Cid - Desviou o olhar, suas bochechas esquentaram e um leve rubor tomou conta delas.

- Hahahaha, o que foi Sísifo?

- O que que foi? - O sagitariano exclamou indignado e acabou a voltar a olhar para o espanhol - Tu me chama pra jantar e quando chego você tá, ASSIM - Deu ênfase no "assim", olhando o corpo de El Cid de cima a baixo.

Mas seu olhar travou no peitoral e nos músculos bem aparentes do espanhol.

Céus, aquele corpo era um caminho sem saída, cada fibra muscular em seu devido lugar, mas ao mesmo tempo de forma atraente e bem aparente, aquele corpo sim era de invejar.

Sísifo se perdeu no tempo olhando para aquele corpo, quando se deu por conta, contra a própria vontade desviou o olhar, pois se deixasse a vontade controla-lo, só os deuses sabem o que aconteceria.

- V-Vai se trocar Cid - Suspirou derrotado, o outro apenas riu e desapareceu no corredor, entrando na porta do quarto.

Sísifo soltou o ar que nem percebera que tinha prendido, não demorou muito para El Cid voltar, dessa vez com uma calça, ele ainda estava sem camisa, Sísifo sabia que não adiantaria falar, então apenas deixou quieto.

[...]

Ambos tiveram um jantar agradável, por incrível que pareça, assunto não era algo que faltava a eles.

Assim que terminaram de comer, Sísifo se disponibilizou para lavar os pratos e os talheres, já que o namorado já tinha cozinhado.

A cozinha ficou em silêncio, os únicos barulhos que podia se ouvir era o dos pratos sendo lavados.

- Sís - El Cid sussurrou no ouvido do namorado, que fez o mesmo se arrepiar, por ter sido pego de surpresa com o abraço por trás - Você tá desatento - Protestou.

- É que eu me sinto seguro perto e você, aí as vezes eu fico assim mesmo - Sorriu sem graça - Mas, o que deseja

- Você ainda tem aquela vontade? - A pergunta foi recebida com uma cara de dúvida - Vontade de ter filhotes.

- A-Ah, claro, mas... porque a pergunta? - Mesmo com pouco espaço, o menor se virou e ficou de frente para El Cid.

- Você quer fazer? - Sussurrou no ouvido de Sísifo, que riu.

- Céus Cid, se quer transar é só dizer - Sísifo riu e entrelaçou os braços no pescoço de El Cid depositando um selinho naqueles lábios.

Selinho esse que se transformou em um beijo calmo após Sísifo acabar cedendo, as línguas se moviam em plena e perfeita sincronia.

Pequenos anjinhos douradosOnde histórias criam vida. Descubra agora