- Muito obrigado pela sua ajuda Sísifo, peço perdão por tomar tanto tempo seu.
- Eu que agradeço, foi um pouco cansativo, mas divertido organizar o Torneio, com sua permissão vou me retirar - Sísifo sorriu animado, o Grande Mestre assentiu, o sagitariano saiu alegre do décimo terceiro templo.
Já estava de tarde, não demoraria muito a começar a anoitecer, desceu as escadarias calmamente, a casa de Peixes aparentava estar vazia, e em Aquário, provavelmente Degél estava na biblioteca lendo algum livro.
Chegou na casa de Capricórnio, o cosmo indicava que o guardião daquela casa estava ali, Sísifo anunciou a chegada com o cosmo, adentrando a casa.
- Boa tarde Cid - Exclamou alegre.
- Oi Sísifo, boa tarde - Exibiu um pequeno sorriso - Vou fazer um jantar pra nós dois, você quer?
- Quero!! - Exclamou animado, apesar do cansaço.
- Então vai lá se arrumar enquanto eu preparo tudo - Aproximou-se agarrando o menor pela cintura e selando seus lábios em um selinho demorado.
- Estou indo, mas eu volto, não vai se livrar de mim tão cedo - Sorriu escapando das mãos do outro, descendo as escadas para a própria casa.
.•°•No outro dia•°•.
O sol começava a nascer, a cor do céu se assemelhava ao vermelho do crepúsculo, aos poucos os raios de sol invadiam as janelas das casas.
E na de Capricórnio não era muito diferente, por mais que o sol irradiasse, havia nuvens no céu, e aquela manhã amanhecera fria.
Juntamente consigo na cama havia outra pessoa.
Este dormia tranquilamente, com a cabeça encostada no braço do capricorniano, dormia serenamente, com os lábios entreabertos, parecia um anjo dormindo, parecia um anjo com seu rosto tão angelical e bonito.
Tudo o que os cobria era uma manta, que estava apenas até a cintura.
Olhou novamente para o homem deitado junto de si, o tórax subia e descia conforme a respiração do mesmo, com um dos braços abraçava El Cid, enquanto que o outro servia como de travesseiro juntamente com o braço do espanhol.
Tanto o pescoço quanto o tórax estavam inteiramente marcados com hematomas avermelhados e alguns até mesmo roxos e marcas de dente, mas com certeza a coxa estava pior.
- Bom dia - Sísifo exibiu um sorriso, falando rouco.
- Bom dia - Respondeu afundando o nariz do pescoço do sagitariano, inalando o doce perfume natural de erva cidreira que o mesmo exalava - Você está bem?
- Estou ótimo - Riu abraçando o namorado, passando a mão pelas madeixas azuladas do espanhol - Minha garganta e pernas doem um pouco, mas nada demais - Deixou escapar mais uma risada, sua voz estava estranha com a rouquidão.
- Minhas costas também doem, quando foi a última vez que cortou as unhas?
- Um mês eu acho - Sorriu travesso.
Ficaram na cama até um pouco mais tarde, trocando carícias e gestos amorosos, ou até mesmo brincadeiras, o que importa é que estavam felizes.
Quando o sol já estava mais alto, e havia uma maior movimentação no Santuário, ainda que pouca, os dois decidiram tomar banho.
Sísifo brincava com a água da banheira entre as mãos, enquanto El Cid observava com um sorriso bobo, o menor podia parecer uma criança às vezes — por mais que na maioria das vezes fosse o mais maduro dos 12 cavaleiros —, de repente alguns respingos de água atingiram seu rosto, e uma risada surgiu no sagitariano.
El Cid nada disse, apenas passou a mão no rosto retirando o excesso de água, para poder abrir os olhos, mas assim que abriu, mais respingos de água voaram na direção do seu rosto, mas desta vez o mesmo conseguiu se defender, este lançou um olhar repreendedor, que foi retribuído com um sorriso sem dentes.
- Minha perna tá doendo e a culpa é toda sua - Comentou se encostando no peito do maior passeando com o dedo pela superfície da água.
- É mesmo? - Perguntou com um pequeno sorriso de deboche e uma sombrancelha arqueada, o menor assentiu - Não era eu que estava gemendo pedido pra ir mais rápido e mais forte - Sorriu sacana e observou o outro corar de 50 maneiras diferentes.
- Mesmo assim a culpa é sua - Falou jogando mais água na cara do cavaleiro de Capricórnio, que foi atingido em cheio, mas apenas sorriu e não reclamou, aproveitava cada momento juntos, nunca sabiam o que poderia acontecer futuramente.
[...]
- Dair!! Keizo!! Diftia!! - A pequena Saysa adentrou sorridente o cômodo onde os mais velhos se encontravam.
- Fala pequena - Diftia sorriu a menor sentar em seu colo.
- Quero juntar o Tenma e o Alone - Sorriu, os outro acabaram rindo da empolgação da mesma.
- Claro, vamos falar com a equipe, nossa próxima meta de casal será Tenma e Alone - Dair exclamou.
- Só que... você acha mesmo que deu certo o plano Kardia x Degél, estive pensando ultimamente, parece que Degél mal sai da casa de Aquário atualmente, e se a gente tiver feito besteira.
- Ainda não temos certeza se deu errado ou certo, mas se tiver dado certo, a gente comemora, se tiver dado errado a gente concerta - Diftia se levantou com Saysa no colo - Senti o cosmo se Regulus na arena, vamos lá falar com ele, depois falamos com Sasha.
Os dois gêmeos assentiram e se levantaram também, indo para o campo de treinamento.
- Tem uma coisa estranha me incomodando - Dair comentou - O Shion praticamente nem ia até a casa de Aquário, e agora está indo, mesmo que não frequentemente.
Este capítulo possui 881 palavras e terá continuação
.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•
Eu bem que queria fazer um hot Sísifo x El Cid, mas como dito, tenho que estar de bom humor pra conseguir fazer, o que não é meu caso nesses últimos dias, e se dependesse do meu bom humor eu demoraria mais ainda para postar, agradeço a compreensão, vou ficar devendo um hot.Talvez, TALVEZ, eu faça ele como um bônus, depois do último capítulo
O próximo capítulo terá certas revelações e tanto para o Santuário hahahah
Enfim, vou tentar postar amanhã, porque por hoje minha criatividade e bom humor acabaram, juntamente com minha bateria social, bye bye, até amanhã.
Obrigado por ler
Até o próximo capítulo
Não esqueçam da estrelinha ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos anjinhos dourados
Fiksi PenggemarQuando a Moira responsável por cortar o fio da vida corta o fio, significa que a vida da pessoa chegou ao fim... e então a pessoa passa pelo julgamento, ou ela será jogada no inferno de acordo com seu pecado, ou ela vai para os Elíseos, desfrutar de...