— …as vendas nas Américas, subiu 2% no último…
As palavras do diretor de vendas são interrompidas pelo som de algo se estilhaçando.
Todos na sala de reuniões, incluindo eu, olhamos para o outro lado do cômodo, onde ficavam uma jarra de água e copos. Ficavam, porque agora viraram cacos no chão.
— Desculpem — Kathryn murmura, se abaixando apressadamente para catar o vidro quebrado.
É terceira vez que ela derruba algo. A primeira foi quando ela esteve na minha sala mais cedo para me atualizar da minha agenda de hoje. Ela estava aérea, suas palavras monótonas e nem mesmo piscou quando eu a chamei de Kathryn. Então ela derrubou meu refil de café e se ajoelhou para limpar a bagunça, o que só lhe rendeu uma enorme mancha de café nos joelhos. Minutos depois eu ouvi outro barulho do lado de fora do escritório, mas não tenho certeza do que ela deixou cair daquela vez.
E agora isso. Há algo errado aqui, está tão claro quanto a água que agora molha o chão.
Enquanto o diretor de vendas volta a falar, um estagiário que estava no canto assistindo e anotando tudo, se junta a Kathryn e começa a ajudá-la a recolher os cacos de vidro. Ela lhe dá um sorriso trêmulo e forçado, mas não sei se o garoto percebe. Na verdade, tenho certeza que não, porque ele está corando tão forte que é como uma sirene.
Quando a reunião acaba alguns minutos depois, eu estou irritado. Por causa do pequeno show de Kathryn, eu não consegui prestar atenção em muita coisa que o diretor de vendas falou depois, muito ocupado me perguntando porque aqueles dois – Kathryn e o estagiário sem nome – estavam demorando tanto para catar alguns pedaços de vidro. Ou porque estavam conversando baixinho. O que eles estavam falando? "Ei, olha para esse pedaço de vidro, é tão brilhante"? "Esse era um conjunto de copos muito bonito"?
Reprimo a vontade de revirar os olhos e caminho até os dois quando os outros saem da sala.
— Você não tem trabalho a fazer?
O garoto se assusta com a minha voz, mas Kathryn já estava olhando para mim e uma pequena centelha de algo brilha em seus olhos.
— D-desculpa, senhor. Nós só estávamos…
— Saia.
Acho que ele murmura um "sim, senhor", antes de sair correndo da sala. Provavelmente se mijou nas calças.
— Você deveria ser mais gentil com seus funcionários — Kathryn diz, voltando a recolher o que restou do vidro quebrado e colocando na bandeja.
— Não lembro de pedir sua opinião.
— Não se preocupe, eu não espero um "obrigada" de você, Sr Eu Não Posso Ser Gentil Porque Estou Muito Ocupado Sendo Um Pé No Saco.
— Você é muito criativa para uma mulher que está ajoelhada aos meus pés. Tenho certeza que a sua boca deveria estar ocupada com alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 𝙄𝙣𝙨𝙖𝙘𝙞𝙖́𝙫𝙚𝙡 ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs ʙʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ʟɪᴠʀᴏ²
RomantikO desejo faz você cometer loucuras para que ele seja saciado. Até mesmo ceder ao seu lado mais obscuro e se entregar a escuridão em forma de homem que te cerca há anos. Kathryn "Kate" Yamamoto adora a sua vida de solteira e a liberdade que isso lhe...